Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INJUSTIÇA?

BBB 24: Brothers especulam sobre suposta predileção por participante: "Não quiseram"

Brothers questionam decisão da produção do 'BBB 24' e especulam sobre "tratamento privilegiado" dado à sister; saiba mais!

Redação Publicado em 28/02/2024, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers especulam sobre suposta predileção por participante - Reprodução/TV Globo
Brothers especulam sobre suposta predileção por participante - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (28), a modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, perdeu 500 estalecas após não gravar o Raio-X. A estalecada foi assunto na casa e fez alguns participantes questionar o motivo pelo qual a atitude de uma sister não foi punida.

Após tomar a penalidade, Yasmin brincou que comeria um pedaço do bolo de aniversário que Davi fez para Rodriguinho para colocar todos os brothers no 'Tá Com Nada'. Acontece que Alane e Beatriz  não gostaram muito da fala e avisaram a loira que a atitude poderia ser futuramente considerada como um motivo para voto. 

Depois disso, na área externa, Yasmin questionou a razão pela qual Beatriz não perdeu estalecas na festa do último sábado (26) após não respeitar os limites do palco. "Deu 'Beatriz proibido subir em cima do palco'. Todo mundo avisou ela. Ela olhou e continuou", relembrou Giovanna.

"E por que não deu estalecada ali?", perguntou Yasmin. "Eu também não entendi", disse Michel. "Não deram nela porque não quiseram dar. Ela levou dois 'atenção'", afirmou Pitel. "Tava escrito que não podia nem tocar no artista, nem impedir a passagem e nem passar [do limite]", finalizou a filha de Luiza Brunet

ELIMINADO, RODRIGUINHO COLOCA DAVI NO PÓDIO E REVELA ARREPENDIMENTO

Nesta quarta-feira (28), o cantor Rodriguinho, 46 anos, participou do Mais Você, após ser eliminado do Big Brother Brasil 24. Durante a conversa, o artista avaliou a passagem pela casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu ao mudar de opinião sobre alguns tópicos em relação a quando estava no reality.  

O artista foi convidado ao montar o pódio de quem acha que ganhará o programa e colocou o Davi no segundo lugar: "Eu acho que Fernanda em primeiro lugar, eu acho que ela ganha. Eu quero que a Pitel ganhe, mas acho a Fernanda mais jogadora. Segundo e terceiro, Davi ou cunhã, cunhã ou Davi".

O pagodeiro disse se arrepender do comportamento que teve com o baiano: "Me arrependo de não ter tido tanta paciência, de não ter enxergado o que enxerguei no decorrer do jogo, embora ache que ele não tenha me dado muita abertura para isso. Mas hoje, analisando mais friamente de fora, teria feito diferente".