Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Como assim?

BBB 24: Boninho é impedido de dar informação para Lucas sobre ex; entenda

Boninho, diretor do BBB 24, é impedido de dar informação para Lucas sobre sua ex, Camila Moura; saiba o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, diretor do BBB 24, é impedido de dar informação para Lucas sobre sua ex, Camila Moura; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo
Boninho, diretor do BBB 24, é impedido de dar informação para Lucas sobre sua ex, Camila Moura; saiba o que aconteceu - Reprodução/Globo

No Almoço do Anjo do último domingo (10), uma situação inusitada ocorreu no Big Brother Brasil 24, envolvendo o diretor Boninho e o participante Lucas Henrique. O plano de Boninho de deixar uma mensagem para Lucas foi impedida pela equipe do programa.

A ideia barrada

Durante a dinâmica, Boninho tinha a intenção de transmitir um "recado" para Lucas Henrique, relacionado à sua (ex) esposa, Camila Moura. Porém, a equipe do programa vetou a iniciativa do diretor.

No entanto, o diretor do BBB 24 usou suas redes sociais para mostrar para o público o que seria mostrado: "Vocês sabem que gosto de brincar. Eu tinha preparado um recado pro Buda, mas tomei bronca da minha equipe e eles não me deixaram colocar no Anjo", lamentou Boninho.

+ BBB24: Boninho acorda a casa de forma polêmica e debocha de Lucas

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o marido de Ana Furtado revelou o conteúdo do recado planejado para Lucas. Em um fundo preto surgia a mensagem: "Tentamos contato com Camila, mas ela não quis participar".

A reação de Lucas Henrique

Apesar da ausência do recado de Boninho, a situação preocupou Lucas Henrique. Ao ver que Camila não havia aparecido no vídeo - onde outros amigos e familiares mandaram seus recados - o emparedado ficou extremamente abalado.

"Cadê a Camila, gente?", soltou, triste ao ver o fim do vídeo. O almoço então se tornou um momento praticamente de luto para os participantes. Todos comeram em silêncio e Lucas parecia completamente desanimado, dando garfadas bem pausadas e ficando pensativo enquanto isso.

Boninho prepara provocação contra Lucas após escândalo

Na tarde do último domingo (10), o diretor Boninho causou polêmica ao anunciar que preparou uma provocação paraLucas Henriqueno Big Brother Brasil 24. Após o capoeirista ficar preocupado com seu casamento, o Big Boss resolveu colocar a canção Infiel, da cantora Marília Mendonça, para tocar no próximo alarme da casa.

"Eu perdi com a minha equipe, mas eu continuo insistindo. Então, amanhã, às 10h da manhã, o pessoal falou e eu vou fazer rolar: Marília Mendonça, 'Infiel', é o toque de acordar amanhã. O que isso vai dizer para eles? Tanto faz, mas vocês vão se divertir", disparou ele.