Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se lascou

BBB 24: Lucas fica desesperado ao não ver esposa em vídeo do Anjo: "Cadê?"

Durante o Almoço do Anjo, Lucas vê o vídeo sem a presença da esposa e fica desesperado, sem nem conseguir comer: confira o que rolou

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/03/2024, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Lucas se desespera e fica no chão ao não ver a esposa em vídeo do Anjo - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Lucas se desespera e fica no chão ao não ver a esposa em vídeo do Anjo - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas Henrique ficou bem abalado ao não ver a esposa no vídeo do Almoço do Anjo neste domingo (10). Após muita expectativa, Camila Moura de fato não deu as caras no vídeo e deixou o professor completamente desnorteado.

Na hora de assistir ao presente do Anjo, Lucas viu vários membros da família e até amigos. Ele comemorou, mas quando o vídeo terminou sem mostrar a esposa, ele claramente desabou. "Cadê a Camila, gente?", soltou, triste.

O almoço então se tornou um momento praticamente de luto para os participantes. Todos comeram em silêncio e Lucas parecia completamente desanimado, dando garfadas bem pausadas e ficando pensativo enquanto isso. "O almoço virou um enterro", brincou uma página no Twitter.

Na casa, Pitel chegou a fazer graça sobre a situação, ironizando que Lucas teria a mesma reação de Caio Afiune no BBB21 quando a esposa não apareceu no vídeo. "Será que ele vai fazer que nem o Caio?", questionou Fernanda. Confira:

ESPOSA PROMETEU "TOMBO" PARA LUCAS NO ALMOÇO DO ANJO

Camila Moura, ex-esposa do brother Lucas Henrique, deixou claro que está ansiosa para ver a reação dele quando assistir ao vídeo do Almoço do Anjo neste domingo (10). É que, após o rapaz flertar abertamente com Pitel no BBB24, ela anunciou a separação e não gravou nada.

Ou seja: quando Lucas se sentar para assistir ao Presente do Anjo, esperando ver a esposa, vai encontrar apenas a ausência dela. Camila disse que quer muito ver como ele vai reagir, cheia de raiva pelo comportamento dele lá dentro.

"Vi as notícias da última festa", começa a professora de História. "O bonito vai cair no paredão. Esperando o tombo, meus amores, porque não vai ter vídeo porcaria nenhuma, o tombo vem!", prossegue, garantindo que quer vê-lo sofrer.