Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICAÇÃO

BBB 24: Boninho se pronuncia sobre suposta bronca em Rodriguinho: "Atenção"

Diretor do BBB24, Boninho se pronuncia sobre burburinhos de que a direção do reality show teria advertido Rodriguinho por dizer que quer ser eliminado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/01/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho negou uma notícia sobre Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Boninho negou uma notícia sobre Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Na noite desta terça-feira (23), Boninho se pronunciou nas redes sociais sobre um burburinho envolvendo a participação de Rodriguinho no BBB 24. É que apesar do famoso dizer frequentemente que está com saudade de casa e até almeja em ser eliminado em breve, o diretor nega que ele ou qualquer pessoa de sua equipe tenha chamado a atenção do integrante do grupo Camarote.

Em suma, a informação havia sido revelada pelo site F5, da Folha de S. Paulo. Em um vídeo que fez para comentar sobre o atual Paredão do reality, o marido de Ana Furtado aproveitou para falar sobre o tema: “Tem uma confusão aí. Nós adoramos o Rodriguinho, o público nem tanto, mas a gente tá adorando", começou ele.

"Não teve nenhuma chamada porque isso teria vazado no ar, o [público] ouve hoje em dia praticamente 100% do que a gente fala. Nem eu, nem o [Rodrigo] Dourado, nem a produção, ninguém chamou atenção do Rodriguinho. Ele fala o que quiser lá dentro, tá mega liberado como todo mundo fala o que quiser”, completou Boninho.

Na legenda da publicação, o veterano ainda acrescentou: "Dia de paredão com cinco se revezando na lanterna, nunca teve tanta virada. Ah! E sobre o Rodriguinho, ninguém chamou a atenção dele, nem estamos incomodados com ele. Ele faz o jogo que quiser, o time BBB assiste como todo mundo, mas quando chegar a hora de decidir se ele fica ou sai, ai é você. Pode usar o voto único ou o voto da torcida, pra defender ou eliminar. Segue o jogo!! Bora decidir primeiro esse paredão e deixar o líder da semana fazer seu reinado".

RODRIGUINHO FOI DETONADO POR SONIA ABRÃO

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (23), Sonia Abrão opinou sobre o comportamento de Rodriguinho no BBB 24. Após assistir à dinâmica do último Sincerão na Vênus Platinada, ela criticou o artista por 'esnobar' o reality show que está participando.

Vendo que o cantor disse ao vivo que entrar no confinamento nunca foi seu sonho e que só estava ali por ter sido convidado, a apresentadora o detonou: “É uma falta de respeito com a produção do programa”, começou ela. “Tá demorando muito para colocar o Rodriguinho pra fora. Ninguém tem coragem de mexer com ele lá dentro”, opinou a jornalista.