Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Teve crise!

Dentista explica motivos para desistir do BBB 24: "Não fui fraca"

Rebeca Mota, dentista que estava no Puxadinho do BBB 24, explica motivos para desistir do reality antes de entrar na casa; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Mota, dentista que estava no Puxadinho do BBB 24, explica motivos para desistir do reality antes de entrar na casa: "Não fui fraca" - Reprodução/Instagram
Rebeca Mota, dentista que estava no Puxadinho do BBB 24, explica motivos para desistir do reality antes de entrar na casa: "Não fui fraca" - Reprodução/Instagram

Rebeca Mota, de 27 anos, era uma das participantes do Puxadinho do BBB 24, mas desistiu de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Em um vídeo emocionante, publicado neste domingo (7), ela contou os motivos que a levaram a tomar essa atitude.

A cirurgiã-dentista, que já venceu o câncer e trabalhou como maquiadora e auxiliar de salão, tinha um perfil de guerreira e batalhadora. No entanto, ela surpreendeu a todos ao anunciar que estava desistindo do reality show, antes mesmo de participar da dinâmica que definiria os novos integrantes da casa.

Em suas redes sociais, Rebeca compartilhou um vídeo, em que aparece chorando e explicando os motivos da sua desistência. Ela disse que não conseguiu lidar com a ansiedade e a pressão do confinamento, e que preferiu voltar para a sua casa e para a sua família.

“Oi, gente. Boa tarde, tudo bem? Ontem postei stories explicando o que tinha acontecido, que eu estava voltando. Não esperava que ia alcançar tantas pessoas. E eu me vi na obrigação de explicar para vocês um pouquinho do que foi, de como eu me senti”, iniciou Rebeca.

Ela contou um pouco da sua história de vida, e disse que desistir do BBB 24 foi uma das decisões mais difíceis que já tomou. “E sim, desisti de um dos maiores sonhos da minha vida. Eu não fui fraca, eu tive que ser muito forte. Para eu desistir de algo que eu esperava há anos. Eu nunca imaginei que eu ia desistir, gente, nunca. Mas quando cheguei no confinamento, no pré-confinamento, eu não soube lidar com os sentimentos. Comecei a ter crise”, relatou.

Rebeca elogiou a equipe do BBB, e disse que recebeu todo o apoio possível, mas que foi uma escolha sua sair do jogo. “Recebi todo o apoio do mundo, da equipe do BBB, os produtores, assim, sério, eu era fã, [e] sou mais fã ainda, eles foram muito fofos comigo, eu fiquei quase dois dias pensando em desistir, eles fizeram de tudo, de verdade, foi uma escolha minha”, afirmou.

Ela agradeceu o carinho dos fãs, e disse que estava muito triste por perder a chance de entrar no BBB 24. “Hoje estou muito triste, porque sei que nunca mais vou ter essa chance. Mas enfim, é isso. Obrigada”, finalizou, agradecendo aos amigos e familiares.

O vídeo de Rebeca gerou muitos comentários nas redes sociais, entre elogios, críticas e mensagens de apoio. Muitos internautas disseram que admiravam a sua coragem e a sua sinceridade, e que torciam pela sua felicidade. Outros, porém, questionaram a sua decisão, e disseram que ela perdeu uma oportunidade única na vida.

O BBB 24 estreia nesta segunda (8) com 26 participantes na casa, divididos entre o grupo Pipoca e o grupo Camarote. O reality show tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.

Dentista desiste do BBB 24 antes de entrar na casa

Rebeca Mota, uma das participantes do grupo Puxadinho do BBB 24, anunciou em suas redes sociais que desistiu de entrar na casa mais vigiada do Brasil. A cirurgiã-dentista, que tinha o reality show como o maior sonho de sua vida, revelou que não conseguiu controlar seus sentimentos e preferiu voltar para casa.

Voltando pra casa… Após desistir do maior sonho da minha vida. Participar do BBB sempre foi o meu maior sonho, e, de fato, consegui chegar o mais longe possível. Estou voltando agora do confinamento. Não soube controlar meus sentimentos, sempre achei que desistir era sinal de fraqueza, mas tive que ser muito forte para bater naquela porta e dizer que tinha desistido do meu sonho”, escreveu.