Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE SURPREENDEU

BBB 24: Bin Laden faz proposta indecente para Giovanna e é detonado: "Sai fora"

Bin Laden faz proposta quente para Giovanna no Quarto do Líder do BBB 24 e recebe invertida da ex-namorada no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna deu um fora em MC Bin Laden - Reprodução/Globo
Giovanna deu um fora em MC Bin Laden - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (28), Giovanna e MC Bin Laden estavam deitados na cama do Quarto do Líder, aproveitando os últimos momentos antes do reinado da sister chegar ao fim. Ao tentar mais espaço para acomodar seu corpo, a nutricionista acabou recebendo uma proposta inesperada do ex-affair e o deu uma resposta afiada.

A princípio, a sister joga uma almofada no funkeiro e ele reage: "Você é muito…", começa o cantor, sendo interrompido pela mineira. "Muito o quê?", questiona. "Muito linda, por sinal", responde. "É mesmo, olha lá", rebate ela, apontando para uma de suas fotos. "Estou admirando de perto a sua beleza", continua o artista.

Giovanna segue reclamando que o famoso está ocupado todo o espaço disponível: "Você é muito folgado. Você tá ocupando metade da cama, mais da metade. Eu estou na pontinha", critica. Em resposta, ela é surpreendida com uma proposta: "Sim, é pra você ficar abraçadinha aqui comigo", diz.

"Ih, sai fora", a sister reage. "Por que sai fora? A gente não precisa fazer nada. Abraço de amigo, pô. Abraço de amigo não pode?", questiona MC Bin Laden. Por fim, a líder fica calada com o pedido e o funkeiro completa dizendo que era apenas uma brincadeira.

DESABAFO

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a Festa do Líder, Lucas Henrique abriu o coração e demonstrou preocupação com sua situação financeira e profissional aqui fora. Após entrar no reality show, ele perdeu o cargo público como professor de Educação Física.

Enquanto conversava com Giovanna, o brother contou que tem pensado em como será sua vida após o programa. Sem saber que está solteiro, o capoeirista ainda pediu a ajuda da ex-mulher, Camila Moura, na organização das dívidas, já pensando o que poderá fazer ao deixar o reality.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.