Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Bin Laden e Lucas avaliam briga com Davi: "Jogo sujo"

Durante o Raio-X desta quinta-feira (01), Bin Laden ele e Davi são "inimigos até o fim" no BBB 24; Lucas Henrique falou que não concorda com o motorista

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bin Laden e Lucas falaram sobre Davi no Raio-X do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay
Bin Laden e Lucas falaram sobre Davi no Raio-X do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden e Lucas Henrique avaliaram a briga que tiveram com Davi Brito na festa desta quarta-feira (31). O funkeiro falou que é "inimigo até o fim" do motorista de aplicativo no Raio-X desta quinta-feira (01). Enquanto o professor falou que o rival fazer "jogo sujo" no BBB 24.

Durante a discussão com Davi, Lucas o chamou de "falso e mentiroso", enquanto o motorista de aplicativo revidou chamando-o de "fofoqueiro". Já o camarote defendeu o profissional da educação e Davi falou que o músico é "manipulador". Então, a briga cresceu ainda mais. No Raio-X, Bin Laden confirmou que ele e Davi são "inimigos até o fim".

Já o pipoca falou que o amigo de Isabelle ficou atrás dele, mas que a discussão não o impediu de curtir a festa. "Ele usou uma palavra que ele nem sabe o significado, aparentemente, para me ofender pessoalmente. Isso aí achei jogo sujo, jogo baixo. Enfim, mas também não podia esperar nada diferente dele, que ja tem feito isso aqui ao longo dos dias", declarou Lucas Henrique.

Davi disse no confessionário que não iria mudar sua personalidade pra agradar outros brothers, que não concorda com fofocas e irá se posicionar sempre que ouvir seu nome entre elas. "Gosto de resolver logo o problema", disse ele no Raio-X. "Posso sim ter alguns erros, mas vou continuar sendo verdadeiro", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!