Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Beatriz tem atitude deplorável durante quebra-pau com Davi: "Imatura"

Beatriz tem atitude inesperada após se irritar com crítica de Davi no 'Sincerão'; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/04/2024, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Beatriz tem atitude deplorável durante quebra-pau com Davi: "Imatura" - Reprodução/Globo
BBB24: Beatriz tem atitude deplorável durante quebra-pau com Davi: "Imatura" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta terça-feira (9), Beatriz e Davi voltaram a discutir após ela se irritar com uma crítica feita pelo brother na dinâmica do Sincerão. É que ele classificou a vendedora como uma participante "egoísta", alegando que ela não se importa com ninguém. 

Depois, Bia pediu para Davi não falar que ela não se importa com Alane. Então, o baiano aproveitou para relembrar o dia em que alertou ela sobre a punição que eles levariam por ela estar novamente customizando uma peça de roupa com frutas. 

Nesse momento, ela pegou um cacho de bananas e fez um defile pela casa com ele na cabeça. Indignado, o motorista de aplicativo questionou: "Para que isso, Bia? Só mostra o quanto você é imatura, infantil!", disparou ele, afirmando que ela não sabe lidar com opiniões de terceiros. 

"Eu tenho a minha opinião referente a você e isso é normal. Se você não aprender a lidar com isso, lá fora não vai saber lidar com outras opiniões", pontuou. "Eu sei lidar!", retrucou Beatriz. "Parece que você não está sabendo", respondeu ele. "Ainda gosto de você, tanto que fiquei mal", acrescentou a sister. 

DAVI PREPARA RECADO PARA BONINHO

Recentemente Davi abriu o coração e revelou que pretende encontrar o diretor Boninho pessoalmente assim que o reality show acabar. A ideia é agradecer o Big Boss pela oportunidade de ter participado do programa.

A declaração aconteceu durante uma conversa com Alane na sala. O motorista de aplicativo reforçou como a atração vai mudar completamente sua vida, principalmente por vir de um local humilde e sem muitos recursos financeiros.

"Eu quero dar um abraço nele. Ele me deu uma oportunidade de estar aqui dentro, de entrar aqui, de mudar a minha vida. Eu quero sair daqui, chegar e falar: ‘Obrigado’. E dar um aperto de mão. Olhar no olho dele para agradecer, mesmo, porque isso é único", começou ele.