Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB 24: Beatriz pede para ir ao Paredão com rival: "Vai chegar a hora da planta"

Beatriz pede a aliados para que voto do Grupo Fada seja mudado antes de Paredão para que ela possa enfrentar rival escolhida no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2024, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz contou com quem prefere ir ao Paredão - Reprodução/Globo
Beatriz contou com quem prefere ir ao Paredão - Reprodução/Globo

Na tarde desta sexta-feira (29), Beatriz se juntou com os aliados no Quarto Fada do BBB 24 e contou com quem pretende ir ao próximo Paredão: Giovanna. Com Matteus imunizado, ela será emparedada pela líder, Pitel, e contou que prefere enfrentar a nutricionista na berlinda.

Em suma, tanto o estudante de engenharia agrônoma quanto a vendedora do Brás receberam as pulseiras de Na Mira. Entretanto, como o brother venceu a Prova do Anjo, é a sister quem se tornará a indicação da assistente social. Por conta disso, ela se posicionou sobre a rival.

"Ela não se mostra no jogo", opinou Beatriz. Entretanto, Matteus e Davi se mostraram contrários ao pedido, dizendo que possuem outro nome para enviar ao Paredão: Fernanda. O nome da confeiteira já havia sido definido por eles na última quinta-feira (28), antes mesmo da Prova do Líder.

"Viso mais atitude e personalidade", explicou o motorista de aplicativo. "Se eu vejo uma pessoa usando uma personalidade ruim para chegar na final […] é um argumento forte [para eliminar]", continuou o baiano durante o bate-papo com os aliados.

Davi ainda explicou que apesar de Giovanna também ser rival do grupo, 'a hora dela chegará' em breve. "Sim, é planta, mas vai chegar o tempo da planta sair. Tudo vai acontecer no tempo certo", explicou o participante

Ele ainda alertou a vendedora para seguir o que já foi pré-definido por eles em outra conversa, deixando o calor do momento de lado. A sister explicou que votaria em qualquer uma das duas, mas possui um receio. "Uma delas se mostra, se posiciona mais. De um jeito errado... Mas pesa mais", disse.

MATTEUS VENCEU PROVA DO ANJO NO BBB 24

O brother Matteus se deu bem e venceu a Prova do Anjo nesta sexta-feira (29). Na Mira da Líder Giovanna Pitel, o gaúcho conquistou a imunidade pela quarta vez na temporada e se livrou de um paredão que estava praticamente certo.

Mostrando que é mesmo bom de prova, o rapaz levou a melhor em uma prova de agilidade e precisão. Eles tinham de "limpar" raias com bolinhas e jogá-las por baixo de uma trave. Sempre disputada em duelos, a Prova acabou colocando Alane e o estudante de engenharia agrícola na final.