Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Beatriz ataca Giovanna antes de Paredão: "Uma planta que o Gnomo rega"

Beatriz ataca Giovanna em conversa com Davi ao opinar sobre trajetória da rival no confinamento do BBB 24 antes de mais um Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz detonou Giovanna em conversa com Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo
Beatriz detonou Giovanna em conversa com Davi no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (24), Beatriz e Davi detonaram Giovanna em uma conversa no Quarto Fada antes de mais uma formação de Paredão no BBB 24. Apesar de não poder votar na sister, já que ela é a líder da semana, a vendedora não deixou de destacar a achar uma grande planta no reality.

Na mira da líder, o motorista de aplicativo revelou que irá desmascarar a nutricionista caso volte a ser emparedado nas próximas horas: "77 dias de programa e você não tem argumento? O Tadeu falou na segunda semana: 'Em duas semanas, você não tem ainda o que falar das pessoas aí?', imagina com 77 dias!", comentou o baiano.

"Se ela me mandar pro Paredão, ela vai falar: 'Vou mandar o Davi pelas atitudes dele'. Que atitudes?", continuou. Beatriz também desabafou sobre o que pensa da rival: "Ela é uma planta que o Gnomo rega", alfinetou.

"Foi líder duas vezes. Pra mim, é uma liderança 'xumbrega'. (...) Isso que ela fala, que o Davi manipula, não é só ela", completou. "Se eu for pro Sincerão amanhã, vou abrir o bocão, O que eu falo vai doer, é pra doer mesmo", ameaçou Davi.

RAQUELE DESMENTIU LUCIANO HUCK

Na noite deste domingo (24), Raquele desabafou nas redes sociais ao ver que foi alvo de comentários durante o Domingão com Huck, na Globo. Ela negou ter sido convidada para participar da atração, diferente do que aconteceu com RodriguinhoYasmin Brunet nas últimas semanas, após uma fala do marido de Angélica destinada a ela, como se a doceira quem tivesse optado por não ir ao dominical.

"Estava vendo o quadro do Luciano Huck e tem bastante gente perguntando... Para deixar claro aqui para vocês: eu não fui convidada para participar do programa. Por mais que no final ficou parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite não chegou para mim", lamentou.