Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

BBB 24: Atitude de Lucas com Yasmin divide opiniões: "Constrangimento"

Lucas Henrique faz carinho em Yasmin Brunet e atitude divide opiniões nas redes; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2024, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atitude de Lucas com Yasmin divide opiniões - Reprodução/TV Globo
Atitude de Lucas com Yasmin divide opiniões - Reprodução/TV Globo

Uma atitude de Lucas Henrique na casa do 'BBB 24' nesta quarta-feira (6) dividiu opiniões entre os telespectadores do reality. Casado, ele foi visto fazendo carinho no pé de Yasmin enquanto cantava a música Depende, dos cantores Zé Felipe, Wesley Safadão e DJ Guuga

Na cena, o capoeirista aparece dentro da piscina acariciando o pé de Yasmin, que estava sentada do lado de fora. Em seguida, ele entoa o verso "depende, depende, de quem tá me perguntando" da música, que é sobre a incerteza do status civil do eu-lírico, virado para a loira e posteriormente para Pitel. 

Na web, usuários das redes sociais reagiram ao momento. "Certeza que colocaram a música de propósito", disse uma. "Como pode um vídeo tão curto causar tamanho constrangimento a ponto de dar dor física?", questionou outra.

Um terceiro defendeu: "Fazer carinho no pé agora é traição?". Camila Moura, esposa de Lucas quando ele entrou na casa, já declarou que pôs ponto final no relacionamento de 15 anos que tinha com o professor devido às investidas dele em Pitel. Veja o vídeo abaixo: 

ALANE E BEATRIZ LIDERARAM EM 'ESTALECADAS'

Mesmo que a última punição de Fernanda tenha levado toda a casa para o Ta com Nada, não é ela que possui o maior número de castigos no programa. As que lideram o ranking de perda de estaleca são AlaneBeatriz.

No vacilômetro do final de fevereiro, a produção mostrou quantas punições cada brother já havia recebido desde o começo do programa. A bailarina estava na primeira posição com 37 chamadas e Bia vinha logo depois com 30. A mais disciplinada, porém, é Giovanna que apenas recebeu 5 castigos.

A paraense, inclusive, já causou muita discussão com os outros confinados devido a sua consecutiva falta de cuidado com as punições. Logo no começo do programa, a bailarina foi castigada por esquecer uma regra básica do reality: o uso do microfone.