Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RELEMBROU

BBB 24: Nizam desabafa após barraco com Davi: "Me humilhou, me rebaixou"

Confinado no BBB 24, Nizam desabafa em conversa com Rodriguinho e Juninho sobre barraco que protagonizou com Davi após a última formação de Paredão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/01/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nizam desabafou sobre o barraco que teve com Davi - Reprodução/Globo
Nizam desabafou sobre o barraco que teve com Davi - Reprodução/Globo

Nizam voltou a desabafar sobre o barraco que protagonizou com Davi na noite do último domingo, após a ida do motorista de aplicativo ao terceiro Paredão do BBB 24. Em conversa com Rodriguinho e Juninho na cozinha do VIP, o rapaz disse ter se sentido humilhado pelo rival.

A princípio, ele detonou a atitude do rapaz de pedir desculpas ao público por falas problemáticas que teve durante a discussão durante seu Raio-X desta segunda (15). "O que adianta eu ir no Raio-X e me desculpar para a galera? Eu não fiz nada para a galera", criticou.

"O cara me ofendeu, me humilhou na frente de todo mundo, me rebaixou na frente de todo mundo e, em mim, ele não chegou e falou. Ele não tem a cara de olhar no meu olho", reclamou Nizam, refletindo sobre a discussão.

Ele ainda ponderou ter tentado dar um toque em Davi, mas não teve a resposta esperada: "Eu cheguei nele e conversei, falei assim, pô, toma cuidado com a manteiga porque a Wanessa é vegetariana e tal. Rancor só faz mal para a pessoa".

"Você é uma Madre Teresa. Eu não iria aguentar dois minutos, você não está entendendo", reagiu Rodriguinho. "É a atitude. Mas, assim, é muito complicado esse jogo. Não tem como ficar opinando o que vai acontecer". O cantor retruca: "Pra mim isso não é jogo, isso é a pessoa", refletiu Juninho.

GIL DO VIGOR DETONOU FALA DE DAVI

O motorista Davi Brito está dando o que falar nesta segunda-feira (15) após uma fala polêmica que teve ao tirar satisfação com Nizam sobre a noite de votação. Com a repercussão, o ex-BBB Gil do Vigor foi um dos que fizeram questão de opinar sobre o assunto.

"Em pleno 2024 não podemos normalizar a frase: 'sou homem, não sou viado' como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem inchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto", escreveu o famoso no X (antigo Twitter).