Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB 24: Zilu Godoi toma decisão drástica sobre participação de Wanessa: “Muito difícil"

Visivelmente abalada, Zilu Godoi toma decisão drástica sobre participação da filha no BBB 24 e desabafa após Vanessa Lopes desistir

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2024, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi desabafa sobre BBB 24 - Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi desabafa sobre BBB 24 - Reprodução/ Instagram

A desistência de Vanessa Lopes do BBB 24 pegou muita gente de surpresa. Quem desabafou após se sentir abalada com a situação, foi Zilu Godoi, mãe da Wanessa Camargo. Ela revelou que resolveu tomar uma decisão sobre o reality.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora surgiu visivelmente emocionada ao falar sobre a saída da tik toker. Zilu ainda contou que está preocupada com sua filha e, por isso, decidiu assistir menos ao programa, já que está sendo difícil lidar com tudo.

"Gente, vocês viram que a Vanessa apertou o botão… Eu também não estou bem porque eu estou vendo a minha filha lá dentro e eu não sei até quando ela vai aguentar. Para mim está sendo muito difícil também”, disse.

Em seguida, completou: "Eu estou deixando de assistir um pouco até porque eu não estou tendo um psicológico legal para ver tudo isso. está mexendo comigo. E essa dor, essa coisa que eles sentem lá, as mães também sentem aqui fora. Eu não sei, essa menina precisa de ajuda. Eu acho ela uma criança, uma criança linda. Eu também não sei como a Wanessa está lá dentro, o psicológico dela… Não é fácil”.

DETONADA

Zilu Godoi deu o que falar na tarde desta quinta-feira (18) ao dizer que está com saudades da filha, Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24. É que internautas destacaram que a socialite sequer mora no Brasil há anos, e que por isso o reality show não é o real responsável por elas não se verem.

Em uma publicação em seu Instagram, a ex-esposa de Zezé di Camargo desabafou: “Hoje meu coração está repleto de orgulho e saudade. Como mãe, ver a Wanessa no BBB é uma mistura de emoções", começou ela. Já nos comentários, internautas rebateram a famosa após a declaração.

"Mas você nem mora no Brasil, como que tá com saudades por causa do BBB?", quis saber um. "Não entendi. Você mora nos EUA e a Wanessa aqui no Brasil. Escrevendo desse jeito, parece que vocês vivem agarradas todos os dias", detonou outro. "Zilu não tenho nada a ver com sua vida, mas essa frase de ficar longe do seu abraço não colou não. Quantos anos você ficou longe do abraço dela?", escreveu outra.