Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Casado, Davi se declara para sister: "Vou casar com você"

Motorista Davi se declara para sister e esposa 20 anos mais velha se pronuncia nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Casado, Davi se declara para sister: "Vou casar com você" - Reprodução/Globo
BBB 24: Casado, Davi se declara para sister: "Vou casar com você" - Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (17), uma revelação de Giovanna Lima para Isabelle Nogueira no BBB 24 deixou todos chocados. É que a nutricionista contou para a sister que Davi Brito deu em cima dela na festa. Acontece que o motorista de aplicativo é casado. 

“Ele olhou pra mim e falou: ‘Vou casar com você’", relatou a morena, que mostrou estar contrangida com a situação. “Eu falei ‘para, você tá doido?’ Casado já e tal. Um tempo depois, tava eu, Michel e Raquele e ele falou a mesma coisa“, completou Giovanna. “Mentira?”, se surpreendeu Isabelle. Na ocasião, o cantor Rodriguinho também estava na cozinha e ouviu a conversa.

Vale lembrar que Davi tem 21 anos e sua esposa, Mani, tem 41. Ela tem sofrido críticas por conta da diferença de idade entre eles e até mesmo chegou a fazer um desabafo nas redes sociais. No entanto, ela não comentou nada sobre as investidas do amado em Giovanna

“Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam, mas que para muitas pessoas não importam e preferem me chamar de “a mulher mais velha” ou “a mulher que tem o dobro da idade” para se referir a mim. Sim, a diferença de idade existe, é um fato constatado, entretanto, isto não se faz um vocativo”, declarou.

DAVI TEM ATITUDE INESPERADA AO VER NIZAM CHORANDO

Ainda ontem, Nizam estava chorando na área externa do BBB 24 e foi surpreendido por Davi, que se aproximou para prestar apoio ao brother. A atitude do motorista de aplicativo deu o que falar nas redes sociais, visto que ele e o brother haviam brigado recentemente.

Demonstrando não ter guardado nenhuma mágoa por conta do desentendimento, Davi questionou: "O que foi?". Balançando a cabeça em tom de negação, Nizam respondeu: "Um sentimento ruim"."Sentimento ruim? De que?", quis saber o amigo de Isabelle, que ao perceber que Nizam não dava uma resposta, perguntou se ele gostaria de ficar sozinho.

Então, Nizam continua aos prantos e diz: "Não, não é isso, é que eu não estou conseguindo controlar". Na mesma hora, Davi oferece um abraço ao rival e ele dá um sorriso. Após o vídeo do momento repercutir, a web rasgou elogios para Davi