Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB 24: Ana Maria Braga detona brothers após treta com Davi: "Quer aparecer"

No 'Mais Você', Ana Maria Braga detona postura de brothers em relação a Davi após briga que quase terminou em agressão no BBB 24

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Ana Maria Braga detona brothers após treta com Davi: "Quer aparecer" - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Ana Maria Braga detona brothers após treta com Davi: "Quer aparecer" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (01), a apresentadora Ana Maria Braga botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito da briga generalizada que aconteceu no Big Brother Brasil 24. É que após Davidiscutir com Lucas e MC Bin Laden, outros participantes do reality show resolveram se intrometer e aumentaram ainda mais a proporção da treta.

Sem papas na língua, a comandante do Mais Você afirmou que os outros brothers e sisters estariam querendo "se aparecer" na briga alheia para não serem considerados plantas - tudo isso depois de um discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

"O Tadeu disse que as pessoas não se posicionam, por isso correm o risco de serem consideradas plantas e saírem do jogo. Todo mundo escutou isso que o Tadeu falou. Agora, todo mundo resolveu se meter na briga deles, do outro e do outro. ‘Eu quero aparecer’. Para ter opinião, aparecer", disparou ela durante uma conversa com Tati Machado.

Para quem está por fora: Davi começou a discutir com Lucas, até que Bin Laden se intrometeu e quase partiu para a agressão. Posteriormente, Giovanna, Leidy Elin, Isabelle e Marcus Vinicius também entraram no meio para colocar o motorista de aplicativo contra a parede a respeito de um termo que ele utilizou na discussão.

ENTENDA A TRETA

Durante a festa do BBB 24 na madrugada desta quinta-feira (1), Lucas Henrique e MC Bin Laden protagonizaram uma grande treta com Davi. Os brothers trocaram ofensas e o professor precisou segurar o funkeiro para que nada pior acontecesse. 

Eles estavam na sala quando a briga teve início. Lucas chamou Davi de falso por dizer coisas no confinamento e depois afirmar não se lembrar do que foi dito. Incomodado, o motorista respondeu: "Ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!