Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Alane planeja estratégia para a Prova do Anjo e define alvo: “O cão"

Alane planeja quem quer colocar na Xepa, caso vença a Prova do Anjo neste sábado (3); sister debocha de rival

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alane define alvo em Prova do Anjo - Reprodução/ TV Globo
Alane define alvo em Prova do Anjo - Reprodução/ TV Globo

Alane já está se preparando para a Prova do Anjo que acontece neste sábado (3) no BBB 24. Inclusive, ela já está de olho no seu alvo para colocar na Xepa, caso ganhe a prova. Sincerona, ela ainda disparou o pensa sobre a rival.

Em conversa deste sábado (3), ela garantiu que colocará Fernanda na Xepa, caso seja o Anjo da semana. “Mas se eu ganhar o Anjo, a Fernanda vai estar jajá na Xepa”, disparou a dançarina. “Ela vai ficar bem put*”, reagiu Giovanna Lima.

Sem pudor, Alane disse que quer ver Fernanda bem irritada. “Mas eu quero ela bem put* mesmo, porque ela put* se mostra quem ela é. Se ela normal é assim, ela put* deve ser o cão. Mas eu sou mais cão ainda. Eu sou uma cadelinha”, brincou.

RANÇO DE JUNINHO

Alane se revoltou durante a festa do BBB 24 na madrugada deste sábado (3). Isso porque, durante uma conversa com Juninho, ele investiu na sister, o que deixou ela com ainda mais ranço e resolveu desabafar com Leidy Elin e Marcus.

Tudo começou quando Alane e Juninho estavam conversando ao lado da pista de dança. Na situação, a sister desabafou sobre sua desavença com Fernanda, mas confessou que está tentando se aproximar da confeiteira.

Durante a conversa, ela chegou a comentar que nunca votou no Juninho, mas que cogita escolher o brother para o Paredão. Sincero, ele respondeu: "Quero que você saiba que lá fora isso, para mim, não tem nada a ver. Eu te acho a maior gata, então…". E parece que Alane não curtiu muito esse flerte.

Em conversa com Leidy Elin e Marcus, ela disse que não gosta do brother e agora tem definido que votaria nele. “Eu não gosto de Juninho, eu conversei com ele uma vez e achava manipulador, hoje eu tive certeza. Ele é uma pessoa que joga com as palavras e me incomoda, agora vou votar mais ainda nele", disse. "Em um dado momento da conversa, ele me olhou e falou: 'Eu te admiro muito, inclusive lá fora eu te pegaria’”, disse.