Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paredão

BBB 22: Naiara especula qual brother deve ser o mais votado para o Paredão

Às vésperas do Paredão, Naiara de Azevedo e Tiago Abravanel especulam qual brother deve ser o mais votado para o paredão

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 21h29

Naiara acredita que Arthur será o mais votado - Reprodução / Globo
Naiara acredita que Arthur será o mais votado - Reprodução / Globo

Em uma conversa entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel que rolou nesta tarde de domingo (6), a cantora diz acreditar que Arthur Aguiar será o mais votado da noite: "Acho que ele já tem uns 6,7 votos".

Tiago se mostrou surpreso, mas ela diz que todos com quem havia conversado, tinham o Arthur como principal escolha.

A cantora ainda revela que não gostaria de votar nele: “Não queria votar nele de jeito nenhum, eu gosto dele. Amigo, todo mundo". No entanto, Tiago discorda: "Todo mundo, não. Eu, não. Acho que os meninos também não".

Naiara, então, finaliza: "Acho que ele já tem uns 6,7 votos, tranquilo. Não queria votar nele, não, mas pelo que tô analisando aqui, acho que vou jogar meu voto fora".

Naiara já está no paredão

Nesta sexta-feira (04), a apresentadora Sônia Abrão comentou a postura da cantora Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 22 e não poupou críticas. É que, após a prova do líder, a sister recebeu uma das consequências do líder e foi direto para o paredão.

Após receber o castigo, a artista chorou muito e chegou a cogitar revidar a consequência e comentou que quer colocar Jade Picon, que venceu a prova e a escolheu para a consequência, no Monstro da semana, caso vença a prova. Sincera, Sônia Abrão disse que a sertaneja está fazendo um verdadeiro drama com a situação.

“Aí começa mais uma novela mexicana, e eu já até sei qual é: ‘Os Ricos Também Choram’. Mas ela pegou a pior consequência, um paredão direto, aí ela começa a chorar, começa a contar coisas da Jade que ela nunca falou na vida”, inicia a apresentadora.

“[Ela fala] que ela cozinhou para Jade e para as amigas dela e que elas ficaram rindo dela, aí começa a sessão vitimização, que a gente já conhece”, disse ela, que disse ainda não ter nada contra Naiara Azevedo, e que o que ela fala é apenas do jogo, já que ela sequer conhece a artista pessoalmente.

“A única coisa que ela fez aqui fora, e que todos nós achamos esquisito, foi aquela coisa de estratégia de dentro do reality faturar o clipe com a Marília Mendonça. Aqui foi medonho, parou do nada, graças a Deus. Isso sim, veio de fora”, disse a apresentadora.

PLANOS DE JADE

Líder da semana, Jade Picon já deu indícios de como pretende ajudar na formação do paredão do Big Brother Brasil 22. Em uma conversa reveladora na madrugada desta sexta-feira (4), ela foi firme e colocou três nomes como possíveis indicações.