Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFIRMADO

BBB21: Ator de Malhação – Viva a Diferença, Lucas Penteado é confirmado no reality global

Aos 24 anos, artista faz parte do grupo 'Camarote' e diz que sonha em comprar casa para a mãe

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Malhação, Lucas Penteado é confirmado no BBB 21 - GLOBO
Ator de Malhação, Lucas Penteado é confirmado no BBB 21 - GLOBO

Lucas Penteado, que interpretou Fio em Malhação – Viva a Diferença foi anunciado com um dos participantes do grupo camarote do Big Brasil Brasil 2021.

O ator, que atualmente está no ar na reprise da novela teen, que ganhou até série na Globoplay, é de origem periférica e sonha em comprar uma casa própria para a mãe.

A tentativa de me tirar do sério vem desde que eu nasci, na escola, na rua, no trabalho... Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso”, garante ele.

Animado com a nova oportunidade, além de buscar o prêmio, o artista diz pretende se divertir muito. “Sou alegre, o retrato da felicidade periférica”, destaca.

NEGO GI:

O comediante gaúcho Nego Di, de 26 anos, foi o primeiro homem a ser anunciado no grupo camarote do BBB. O artista disse que não gosta de perder, mas garante que não vai passar por cima de seus princípios durante a participação no reality global:

“O que mais pesa é ser honesto com os meus sentimentos e valores lá dentro”, disse ele, que adiantou que pode se irritar com participantes egoístas, já que preza muito pelo espírito de equipe.

Veja: