Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Exagerou? Lumena se desespera com discurso de Tiago Leifert no BBB21 e web reage: "Pegou pesado"

Fãs questionaram porque o discurso de eliminação da psicóloga foi muito mais duro do que o de Karol Conká

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Lumena se desespera com discurso de Tiago Leifert no BBB21 e web reage - Reprodução/TV Globo
Exagerou? Lumena se desespera com discurso de Tiago Leifert no BBB21 e web reage - Reprodução/TV Globo

O discurso que Tiago Leifert fez para eliminar Lumena do Big Brother Brasil 21 nesta terça-feira (2) gerou muita repercussão nas redes sociais.

Ao eliminar a psicóloga, ele fez referências militares e fez um trocadilho com a militância exercida pela agora ex-BBB.  

"Existe uma regra não escrita que é universal, que todos os elencos respeitam, mas ninguém nunca falou. Por exemplo, não pode agredir o amiguinho. E mesmo que pudesse, ninguém chegaria às vias de fato, porque não é nossa, não é do Big Brother. Da mesma forma você não entra gritando e brigando com todo mundo porque você sabe que vai ser eliminado. É uma regra não escrita. E curiosamente, o Big Brother, com uma guerra, vai devagar. Começa com um incidente diplomático, como uma banana no queridômetro. É um negócio que vai crescendo" disse ele.

O apresentador lembrou a primeira briga protagonizada pela sister na casa logo no primeiro dia de confinamento. "Imagina se existisse um jogador que numa primeira oportunidade solta uma bomba nuclear? A primeira opção é apertar o botão vermelho. Não dá nem pra jogar. Não é ser imbatível", disse ele que seguiu fazendo um discurso duro.

"O Big Brother é uma dança, existe uma música e uma coreografia, inclusive nas brigas. Existe uma troca. Agora imagina se o jogador toda vez que você chama pra dançar te passa uma rasteira? Aí não dá pra jogar, fica impossível jogar o Big Brother assim. Se você veio pra dançar, você deveria ter dançado."

Nas redes sociais, fãs deixaram muitas mensagens. Alguns consideraram a postura do apresentador exagerada já que Karol Conká, considerada a vilã da edição, ganhou um discurso muito mais acolhedor.

NA MIRA

Ao que tudo em indica, Gilberto e Sarahjá têm um alvo para a próxima formação do Paredão. No Quarto Cordel do Big Brother Brasill 21, na madrugada desta quarta-feira (03), brothers avaliam o futuro de Carla Diaz no jogo.