Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / NA MIRA

BBB21: Carla Diaz vira alvo de Gilberto e Sarah no próximo Paredão: “Se eu virar líder, vou colocá-la”

Brothers comentam futuro da sister no jogo e o doutorando de economia pontua os motivos que o levarão votar na atriz

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 07h15

BBB21: Carla Diaz vira alvo de Gilberto e Sarah no próximo Paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz vira alvo de Gilberto e Sarah no próximo Paredão - Reprodução/TV Globo

Ao que tudo em indica, Gilberto e Sarah já têm um alvo para a próxima formação do Paredão. No Quarto Cordel do Big Brother Brasill 21, na madrugada desta quarta-feira (03), brothers avaliam o futuro de Carla Diaz no jogo.

Rodolffo, então, opina. “Vou falar um trem para vocês: o da Carlinha está na reta pesado”.

Gilberto, logo na sequência, manifesta. “Se eu virar líder, vou colocá-la”. Sarah, por sua vez, concorda com o amigo e diz que também indicaria a sister caso ganhasse a liderança se baseando nos últimos acontecimentos da casa.

O doutorando de economia decide pontuar as situações que o levarão votar nela. “Fiquei com vários pés atrás com ela. Hoje ela veio, quando eu estava triste, me abraçou, me confortou, fiquei muito grato. Não vou ficar achando que é tudo jogo, não, porque sei que tem muita humanidade nela. Mas só dela por ela ter botado eu no Monstro e votar em mim, já é motivo”, explicou.

REMORSO

Muito abalada, a atriz Carla Diazrevelou um incômodo profundo após a saída de Lumenado Big Brother Brasil 21. Como foi ela quem colocou a psicóloga no paredão, a atriz sentiu remorso.

"Uma sensação horrível. Porque eu coloquei ela no Paredão", afirmou.

Ela também avaliou a relação turbulenta entre as duas.

"Me sinto um pouco falha nessa relação. Por mais que eu tenha tentado, é muito ruim ver ela saindo assim e não ter tido oportunidade de ter deixado as coisas claras", afirmou.