bbb   / Próximo alvo?

BBB 20: Guilherme cita nomes para próximo paredão em conversa com Gabi

Novo líder discutiu com Gabi sobre possíveis nomes para o paredão e entregou planos

Redação CONTIGO! Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Novo líder discutiu com Gabi sobre possíveis nomes para o paredão e entregou planos
BBB 20: Guilherme cita nomes para próximo paredão em conversa com Gabi - Reprodução / TV Globo

Guilherme teve um longa conversa com Gabi nesta quinta-feira (13) sobre o próximo indicado ao paredão.

Após Gabi indicar o affair como novo líder, ela apenas pediu para que ele proteja sua amiga, Marcela, que já está na berlinda."Faz de tudo para proteger a Marcela", pediu a cantora. 

De cara, o líder afirmou que não concorda com o pedido e adiantou que não indicará nenhum dos meninos (Lucas ou Felipe).

"Eu não consigo votar nos meninos. O público vai julgar. Não posso colocar os meninos agora. Não vou colocar uma amiga dela, pode ser? Não vou contra o que eu sinto, contra as minhas palavras. Não vou colocar a Gizelly contra ela no paredão, por você", disse ele contornando a situação.

Gabi apoiou o discurso e finalizou: "Faz o que você acha melhor, o líder é seu".

CLIMA TENSO!

Na madrugada desta sexta-feira (14), após a Prova do Líder, Pyong Lee foi ter uma conversa com Felipe Prior e se surpreendeu ao ser detonado pelo colega de confinamento.

Tudo começou quando o hipnólogo questionou se o arquiteto gostaria de vê-lo na final do Big Brother Brasil 20, mas obteve uma resposta que não esperava.

"Você está se fazendo de besta, se eu quisesse te ver na final eu teria dito na sua cara. Eu quero que vá comigo para a final quem me faz rir. A Bianca. Não você. Para conseguir o que você quer, você é falso", disparou ele.

Último acesso: 17 Feb 2020 - 21:20:54 (1099123).