Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Rivais

BBB20: Felipe Prior detona Pyong Lee durante discussão: ''Você é falso''

Hipnólogo foi atacado pelo arquiteto enquanto tentava manter uma conversa

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 10h38 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Felipe Prior detona Pyong Lee durante discussão: ''Você é falso'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Felipe Prior detona Pyong Lee durante discussão: ''Você é falso'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (14), após a Prova do Líder, Pyong Lee foi ter uma conversa com Felipe Prior e se surpreendeu ao ser detonado pelo colega de confinamento.

Tudo começou quando o hipnólogo questionou se o arquiteto gostaria de vê-lo na final do Big Brother Brasil 20, mas obteve uma resposta que não esperava.

"Você está se fazendo de besta, se eu quisesse te ver na final eu teria dito na sua cara. Eu quero que vá comigo para a final quem me faz rir. A Bianca. Não você. Para conseguir o que você quer, você é falso", disparou ele.

O youtuber se assustou com a resposta, tentou argumentar, mas aproveitou que o quarto do Líder foi aberto e saiu da situação.

Por fim, Prior foi conversar com Lucas e continuou atacando o brother. "Esse cara é esperto, está tentando puxar o saco de todo mundo. Que nem quando tomou dez votos e saiu puxando o saco de todo mundo para se salvar", completou.

DECORAÇÃO DO QUARTO DO FILHO

A influenciadora digital Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, já está com o quartinho do primeiro filho, Jake, prontíssimo para a chegada dele.

Ela mostrou os detalhes da decoração com tema de ursinhos e em tons neutros.

“Eu sou apaixonada em ver coisas de bebê, então eu sigo muitas influenciadoras. Muita gente que tem filho. E todos os quartinhos, os mais lindos, eu falava: ‘Caramba, quem fez esse quartinho?’. Meu sonho era ter um quartinho desses”, afirmou ela, que ficou encantada ao ver tudo pronto.