Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Revolta!

BBB 20: Bruna Marquezine e Fe Paes Leme pedem cancelamento de brothers e detonam: ''Tira tudo''

Globais detonaram atitude dos brothers e fizeram apelo para eliminação dos participantes

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2020, às 07h54 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 20: Marquezine e Fe Paes Leme pedem cancelamento de brothers: ''Tira tudo'' - Arquivo Pessoal
BBB 20: Marquezine e Fe Paes Leme pedem cancelamento de brothers: ''Tira tudo'' - Arquivo Pessoal

Revoltadas com os comentários de alguns participantes do Big Brother Brasil, Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme movimetaram as redes sociais na noite desta quarta-feira (29).

No Twitter, as globais já deixaram bem claro que estão no limite com as atitudes machistas de Hadson, Felipe, Guilherme, Petrix e inclusive enviaram um recado para Boninho, diretor do reality. 

"Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez, Boninho. Nunca te pedi nada", escreveu ela em sua página. Fernanda ainda acrescentou: "Felipe e Hadson não vejo a hora de vocês irem pro paredão...e saírem obviamente!".

Horas depois, Fernanda concordou com uma das falas da sister Marcela, e repostou: "'Quem que inventou o macho hétero?!' Também me pergunto isso todo dia, Marcela!", disse ela.

Foi então a vez de Marquezine concordar e acrescentar: "Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém on-line nesse rede social?!". 

REVOLTA DE MARCELA

Marcela se revoltou ao descobrir uma estratégia bizarra que os homens da casa inventaram e declarou guerra contra os brothers. Isso porque Hadson revelou que pretende desestabilizar as mulheres casadas do programa, usando Lucas para se envolver com elas e contrangê-las diante dos telespectadores.

"Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada", disse a loira a Gizelly.

Veja!