Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostou

BBB20: Marcela se revolta com estratégia bizarra dos homens e declara guerra: ''Jogo sujo''

Brothers da casa pretendem desestabilizar as mulheres casadas e constrangê-las diante dos telespectadores

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela se revolta com estratégia bizarra dos homens e declara guerra: ''Jogo sujo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Marcela se revolta com estratégia bizarra dos homens e declara guerra: ''Jogo sujo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (29), Marcela se revoltou ao descobrir uma estratégia bizarra que os homens da casa inventaram e declarou guerra contra os brothers.

Isso porque Hadson revelou que pretende desestabilizar as mulheres casadas do programa, usando Lucas para se envolver com elas e contrangê-las diante dos telespectadores.

"Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada", disse a loira a Gizelly.

Em seguida, a ginecologista fez questão de afirmar que irá lutar contra os colegas de confinamento: "Eu não vou agora bater de frente, para não ter um paredão Marcela e Gizelly. Então, vamos guerrear contra eles. Isso é jogo sujo".

A advogada concordou e se mostrou preocupada com o plano dos brothers.

ARMADILHA

O BBB20 está se transformando em uma verdadeira guerra dos sexos - dentro e fora da casa.

Após declarações dos brothers que geraram indignação nas redes sociais, na noite desta terça-feira (28), uma nova conversa entre o grupo "topzeira" da casa novamente foi parar no Twitter.

Felipe e Hadson expuseram sua estratégia bizarra de jogo às colegas Marcela e Gizelly. "O único jeito de ganhar deles é fazer eles pisarem no próprio buraco, e qual é o buraco? Falar uma m*rda! Aí que entra o nosso jogo", disse Felipe, empolgado. Hadson completou: "O Lucas, a gente tá usando ele pra distrair, para que as mulheres cedam, elas são casadas lá fora!", para horror das meninas que ouviam.