Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Arthur Picoli revela quanto tem na conta após o BBB21 e insinua dificuldades financeiras: "Minha realidade"

Não pode ser! Enquanto uns estão ganhando milhões, ele diz que está "latindo no quintal para economizar cachorro"

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 11h36

Arthur Picoli revela quanto tem na conta após o BBB21 e insinua poucos convites para trabalho: "Minha realidade" - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli revela quanto tem na conta após o BBB21 e insinua poucos convites para trabalho: "Minha realidade" - Reprodução/Instagram

Espirituoso, o bonitão Arthur Picoli fez piada de sua situação financeira após o BBB21.

Ele insinuou que está com poucas oportunidades de trabalhos desde que terminou o reality. Ele até se comparou com outros ex-participantes que estão enchendo a conta de dinheiro.

"Fiquei sabendo que estão brigando agora pra saber quem é o que mais está faturando pós BBB... Minha realidade: latindo no quintal para economizar cachorro", brincou ele.

Nos comentários, ele afirmou quanto de dinheiro tem em sua conta bancária: R$ 13,75.

Será?

Veja:

DESABAFOU

Revoltado, o ex-BBB Arthur Picoli mostrou estar cansado de ataques em um desabafo publicado nas redes sociais. Ele rebateu críticas após ter se vacinado contra a Covid-19.

"Bom dia. Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: vai para festa? Está errado (realmente está). Não vai para festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, sete vidas para cuidar", disparou ele.