Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM PACIÊNCIA

Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com críticas após ser vacinado contra a Covid-19: "Infernizam a vida alheia"

O instrutor de crossfit não aguentou os ataques calado e mandou um recado incisivo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com críticas após ser vacinado contra a Covid-19: "Infernizam a vida alheia" - Reprodução/Instagram/@vinnynunes_
Ex-BBB Arthur Picoli se revolta com críticas após ser vacinado contra a Covid-19: "Infernizam a vida alheia" - Reprodução/Instagram/@vinnynunes_

Na manhã desta sexta-feira (28), Arthur Picoli começou o dia sem paciência e mandou um recado direto para aqueles que não deixam de criticar as pessoas na internet.

Revoltado, o ex-BBB mostrou estar cansado de ataques em um desabafo publicado nas redes sociais.

"Bom dia. Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: vai para festa? Está errado (realmente está). Não vai para festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, sete vidas para cuidar", disparou ele.

Recentemente, o instrutor de crossfit, de 26 anos, chegou a receber críticas por ter sido vacinado contra a Covid-19 - ele é formado em Educação Física, e sua cidade já permite a vacinação de professores.

Apesar disso, o capixaba garantiu que o recado não foi em relação aos comentários que ele recebe, mas no geral. "Não é sobre minha vida, é sobre a vida de todo mundo. Pessoal chato do caralh*", finalizou.

NOME EM ESTRELA

Recentemente, Arthur Picoli chocou os seguidores ao revelar que agora tem uma estrela registrada em homenagem ao seu relacionamento passageiro com Carla Diaz.

Surpreso, o ex-BBB mostrou o documento que certifica o nome do astro como Carthur - nome de casal que mistura Carla e Arthur.

Veja: