Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Arrependida? Fora do BBB21, Viih Tube faz desabafo sobre suas atitudes: "Passei do ponto, mostrei meu pior lado"

A youtuber usou suas redes sociais para falar sobre cancelamento mas disse que já esta calejada

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrependida? Fora do BBB21, Viih Tube faz desabafo sobre suas atitudes: "Passei do ponto, mostrei meu pior lado" - Reprodução/Instagram
Arrependida? Fora do BBB21, Viih Tube faz desabafo sobre suas atitudes: "Passei do ponto, mostrei meu pior lado" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube fez um desabafo em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (29). Eliminada com 96,69% dos votos, ela foi a terceira participante a sair com mais rejeição do programa, atrás apenas de Nego Di, com 98,76%, e Karol Conká, com 99,17%.

Em seu perfil do Twitter, ela fez uma sequência de tweets e começou dizendo que precisava dizer algo aos seus seguidores. A youtuber mostrou estar muito acostumada com o ódio na internet e afirmou que aquilo não abalava ela.

"Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos, quando eu digo que tô achando isso super tranquilo é verdade, porque eu já esperava, eu me assustei mesmo como que em 3 meses a internet foi de muita empatia pra ranço e ódio, ninguém vai falar disso não?", começou o desabafo.

Logo depois, ela falou sobre o julgamento na internet que muitos ex-BBBs estão sofrendo com a saída do programa: 

Viih Tube ainda falou sobre a sua alta porcentagem de rejeição, mas pareceu não se importar e até fez piada: "Inclusive achei super justo vocês movimentarem tudo pra me tirarem, eu faria o mesmo, e eu já imaginava isso lá de dentro, eu sempre soube do meu jogo, não achei que conseguiriam chegar no 96%, isso vocês arrasaram"

A ex-BBB ainda disse não se sente abalada com a rejeição aqui fora, pois se livrou de um grande medo: "Sinto que me livrei de um mal que era o medo do cancelamento, percebi que sou calejada, nada me abala mais, ja que todo mundo que decide ser público vai ser cancelado por algo em algum momento, eu em, eu vou mesmo agora é ser eu sem medo".

Acostumada a lidar com haters desde a adolescência, ela disse que o público conheceu o pior lado dela no BBB21: 

A influenciadora de apenas 20 anos também afirmou estar aliviada agora que saiu do BBB: "Eu tô tão leve, tirei um peso de um trauma das minhas costas que só consigo focar nisso, e agora vocês sabem que eu tô longe de ser princesinha, choque de realidade pra algumas pessoas eu sei, e agora o jogo já acabou meu filho, você vai fazer o que?".

Entrando na brincadeira, Viih Tube também fez piada com o fato de não tomar muitos banhos no programa: "E agora vou tomar banho porque ainda não consegui regular".

Finalizando o desabafo, ela falou sobre a amizade com a Juliette e deixou claro qual é sua torcida, apesar dos desentendimentos com a sister: 

TRAIÇÃO?

Viih Tube, participante do Big Brother Brasil 21, se pronunciou sobre os boatos de traição de seu namorado, Bruno Magri, durante o período que ela estava confinada.

A atriz fez questão de dizer que confia no amado e ainda aproveitou o momento para declarar o amor que sente por ele, ela afirmou que levou na brincadeira o sonho que teve no reality, de que teria sido traída pelo amado.

“Gente, eu dou risada porque esse menino não teve vida enquanto eu estive lá dentro, ele viveu para me defender aqui fora. Eu achei que aquele sonho que eu falei que era corna vocês iam levar como uma brincadeira. Antes de entrar eu já falava isso para vocês, tem até vídeo no meu feed sobre sonhos assim”, iniciou ela.

Em seguida, a youtuber disse que o período de confinamento também foi difícil para o namorado: “Mas eu entendo vocês também, eu e Bruno já estamos acostumados com a internet, com as especulações, mas eu confio no meu namorado de olhos fechados. Ele é o amor da minha vida, não sei como ele aguentou tanta coisa, deve ter sido muito difícil para ele. Então, assim, zero preocupação.”, garantiu.