Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Viih Tube se pronuncia após boatos de traição do namorado, Bruno Magri: ''Confio de olhos fechados''

Youtuber diz que levou sonho sobre traição durante o reality na brincadeira e reforça confiança no eleito

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube defende namorado após acusações de traição - Instagram
Viih Tube defende namorado após acusações de traição - Instagram

Viih Tube, participante do Big Brother Brasil 21, se pronunciou sobre os boatos de traição de seu namorado, Bruno Magri, durante o período que ela estava confinada.

A atriz fez questão de dizer que confia no amado e ainda aproveitou o momento para declarar o amor que sente por ele, ela afirmou que levou na brincadeira o sonho que teve no reality, de que teria sido traída pelo amado.

“Gente, eu dou risada porque esse menino não teve vida enquanto eu estive lá dentro, ele viveu para me defender aqui fora. Eu achei que aquele sonho que eu falei que era corna vocês iam levar como uma brincadeira. Antes de entrar eu já falava isso para vocês, tem até vídeo no meu feed sobre sonhos assim”, iniciou ela.

Em seguida, a youtuber disse que o período de confinamento também foi difícil para o namorado: “Mas eu entendo vocês também, eu e Bruno já estamos acostumados com a internet, com as especulações, mas eu confio no meu namorado de olhos fechados. Ele é o amor da minha vida, não sei como ele aguentou tanta coisa, deve ter sido muito difícil para ele. Então, assim, zero preocupação.”, garantiu.

ALFINETOU

Mais cedo, no BBB21, em conversa com Gilberto, Juliette relembrou os desentendimentos que teve com Sarah e acabou dando uma alfinetada na sister.

Ela diz que tentou conversar com a loira muitas vezes, mas não conseguiu:“A Sarah não queria ouvir e nem ver, ela fingia que estava tudo bem. Não que eu salvaria ninguém [mas] isso eu faço com as pessoas e quero que façam comigo”.