Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE

Apresentador da Globo, Tande é internado com urgência aos 54 anos

Apresentador e ex-atleta, Tande é internado com urgência no Rio após sofrer problema grave de saúde; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Globo, Tande é internado com urgência aos 54 anos - Reprodução/Instagram
Apresentador da Globo, Tande é internado com urgência aos 54 anos - Reprodução/Instagram

O apresentador Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande, foi internado com urgência em um hospital na Zona Sul no Rio de Janeiro após sofrer um infarto. O contratado da Globo deixou os fãs preocupados, mas surgiu no story do Instagram para tranquilizá-los. 

“Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira agora eu acabei infartando, acreditem. Aos 54 anos, atleta, comida um pouco errada, fazia exercícios, mas comecei a descuidar um pouco da minha saúde. Fiquei uns 4 anos sem me cuidar”, iniciou Tande.

“Eu tive 98% de entupimento de uma veia principal do coração e, em mais duas, 78% e 73%”, completou. O comunicador ainda disse não ter se atentado aos sinais, visto que já havia sentido palpitações, falta de ar e dor de ouvido.

Para concluir, ele deu um conselho para os seguidores e prometeu reaparecer em breve: "Cuidem-se sempre! Papai do céu me deu uma chance. Estou voltando. Semana que vem estou voltando direto", finalizou.

FILHO DE ZÉ VAQUEIRO É EXTUBADO APÓS OITO MESES

Arthur, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, foi extubado após oito meses de internação. A notícia foi compartilhada pela mãe do bebê neste sábado (13), através de uma publicação nos Stories de sua rede social.

"Bom dia! Estou bem melhor. Não estou mais entubado", escreveu a influenciadora. O pequeno Arthur, diagnosticado com a síndrome de Patau desde o nascimento em 24 de julho de 2023, enfrentou uma jornada desafiadora desde o início.

A síndrome, uma malformação congênita decorrente da trissomia do cromossomo 13, apresenta uma série de sintomas, incluindo atraso mental e cognitivo, além de malformações físicas perceptivas. Essas condições exigiram que Arthur permanecesse sob cuidados médicos intensivos durante todo esse tempo.