Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SERÁ QUE ROLA?

Após ser "expulsa" de A Fazenda 13, Inês Brasil diz que aguentaria entrar no BBB: "Meu sonho"

Cantora viralizou após um vídeo de inscrição para o reality da Globo e disse que ainda tem vontade de entrar

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 17h02

Após ser expulsa de A Fazenda 13, Inês Brasil diz que aguentaria entrar no BBB: "É meu sonho" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Após ser expulsa de A Fazenda 13, Inês Brasil diz que aguentaria entrar no BBB: "É meu sonho" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Inês Brasil voltou a falar sobre seu maior sonho: o de entrar no Big Brother Brasil. Em 2011, a artista viralizou na web justamente com seu vídeo de inscrição para a edição daquele mesmo ano.

Após ser "expulsa" em um vídeo falso de 'A Fazenda 13', a cantora contou ao Jornal EXTRA que ainda tem vontade de entrar na casa mais vigiada do país. 

Na gravação em questão, Inês chega nos estúdios da RecordTV e acaba sendo "arrastada para fora" por seguranças. A cena correspondia a uma performance produzida e esquematizada pela emissora. 

“É meu sonho. E claro que aguentaria. Se eu te contasse o que já vivi… Se a vida no bordel, onde estive por dez anos, fosse fácil igual na casa do “BBB”, por exemplo, eu até voltaria para lá, porque seria uma paz”, disse ela. 

"Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? (risos) Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez… E é como Jesus disse, 'faça por onde que eu ajudarei'"

DESABAFO

A cantoraInês Brasil revelou que passou por dificuldades financeiras durante a pandemia. Em entrevista, ela disse que pensou que ia ter que voltar ao mundo da prostituição.