Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Inês Brasil desabafa após dificuldade financeira: "Pensei que teria que voltar para a prostituição"

Cantora relatou que contou com a ajuda dos vizinhos e das filhas para conseguir 'o pão de cada dia'

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 08h38

Inês Brasil revela ajuda de vizinhos após falta de dinheiro: "Pensei que teria que voltar para a prostituição" - Reprodução/Instagram
Inês Brasil revela ajuda de vizinhos após falta de dinheiro: "Pensei que teria que voltar para a prostituição" - Reprodução/Instagram

A cantora Inês Brasil revelou que passou por dificuldades financeiras durante a pandemia. Em entrevista, ela disse que pensou que ia ter que voltar ao mundo da prostituição.

"Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar", disse ela ao jornal 'Extra'.

Na conversa, ela ainda mostrou sua gratidão por ter deixado a vida difícil. No passado, ela trabalhou como garota de programa na Alemanha. 

“Sou muito grata a comunidade LGBTQIAP+, que sempre me abraçou. Graças a eles, saí da prostituição. Hoje, transo com quem gosto, não mais por dinheiro. Não vejo a hora de fazer um festão com meus fãs. O mundo vai ser salvo dessa pandemia, em nome de Jesus”, afirmou ela. 

AÇÃO PROMOCIONAL

Na última segunda-feira (13), a pré-estreia de A Fazenda 13 deixou os fãs confusos ao mostrar Inês Brasil sendo invadindo a sede do reality show e sendo expulsa por um segurança.

Durante uma ação promocional, a artista participou de um VT em que aparece pegando uma mala do hotel dos confinados e entrando na Fazenda - no entanto, quando ela achou que estaria no elenco do programa, um segurança a arrastou para fora do local.