Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEBROU O SILÊNCIO

Após rejeição no BBB21 e sumiço nas redes, Karol Conká reaparece e se pronuncia sobre documentário: “Oportunidade”

A ex-sister quebra o silêncio, esclarece momento de reclusão e fala pela primeira vez sobre sua série documental

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 07h48

Após rejeição no BBB21 e sumiço nas redes, Karol Conká reaparece e se pronuncia sobre documentário: “Oportunidade” - Reprodução/TV Globo
Após rejeição no BBB21 e sumiço nas redes, Karol Conká reaparece e se pronuncia sobre documentário: “Oportunidade” - Reprodução/TV Globo

Karol Conká chamou a atenção da web na noite do último domingo (25) ao reaparecer nas redes sociais após ser eliminada do Big Brother Brasil 21 com porcentagem recorde e ficar dias sumida.

Nos Stories do Instagram, a rapper publicou um pequeno texto esclarecendo o motivo pelo qual preferiu ficar longe dos holofotes da internet.

Oi, pessoal. Não apareci muito por aqui porque entendi que precisava me afastar um pouco das redes e cuidar de mim”, explicou.

Ela ainda não deixou de falar sobre a série documental com produção original Globoplay, ‘A Vida Depois do Tombo’, sobre a sua experiência no decorrer e após a participação no reality.

Vejo o doc[umentário] como uma oportunidade, em tempos de cancelamento, de relembrar que somos muito mais complexos do que um reality show é capaz de mostrar", confessou.

NOVAS AMIZADES?

Na tarde do domingo (18), JuliettePocah e Camilla de Lucas conversavam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre alguns dos participantes que já foram eliminados do reality.

As sisters relembraram a passagem de Karol Conká pelo programa e a advogada, por sua vez, afirma que tem vontade de ter uma amizade com a rapper assim que sair do programa.

"Ela é muito engraçada, eu quero ser amiga dela", confessou a advogada.