Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SOLTOU OS CACHORROS

Após se queixar das deformações dos filtros em rede social, ex-BBB João Luiz é chamado de exagerado: “Falei mentira?”

Em desabafo nas redes, ex-brother fala que internautas só querem arrumar motivo para espalhar preconceito

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 15h06

Após se queixar das deformações dos filtros em rede social, ex-BBB João Luiz é chamado de exagerado: “Falei mentira?” - Reprodução/Instagram
Após se queixar das deformações dos filtros em rede social, ex-BBB João Luiz é chamado de exagerado: “Falei mentira?” - Reprodução/Instagram

O ex-BBB João Luiz voltou a desabafar nas redes sociais após ser chamado de exagerado por criticar filtros de rede social alegando que não foram pensados para pessoas de pele negra.

No Twitter, o professor de Geografia perdeu a paciência e soltou os cachorros. “Fiz um post ontem sobre filtros do insta que afinam os traços das pessoas pretas e vocês não tem noção do tanto de gente que veio me falar que é exagero.. mimim... além dos inúmeros comentários no meu direct”, disse ele.

E, completou indignado. “Às vezes eu acho que vocês só querem justificativa pra destilar racismo mesmo. Agora me responde… eu falei alguma mentira? Pelo amor de deus”.

Os fãs, então, saíram em defesa de João Luiz. "Sinto muito que você passe por isso João. Você não errou de maneira alguma, é super difícil achar um filtro que não me deixe branco ou cinza”, comentou um. Outro, também mostrou revolta. “Eu ando muito assustada com o discurso da galera, parece uma realidade paralela”, escreveu.

REENCONTRO EMOCIONANTE

Enfim, em casa! Após ver sua vida virar de ponta-cabeça, a campeã do BBB21 Juliette Freire enfim conseguiu encontrar um tempinho na nova agenda de compromissos para visitar sua terra natal após seis meses longe.

Em seu Instagram, a estrela compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos em Campina Grande, na Paraíba, e conquistou os fãs com os registros.

Toda sorridente, ela exaltou suas origens e não escondeu as saudades. "Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz vôos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês," legendou.