Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM CASA!

Campeã do BBB21, Juliette Freire mostra reencontro emocionante com familiares e exalta origens: "Sou feita disso"

Milionária, ela voltou para Campina Grande após seis meses e foi muito bem recebida pelos parentes; veja fotos!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette visita a família na Paraíba - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Juliette visita a família na Paraíba - Arquivo Pessoal

Enfim, em casa! Após ver sua vida virar de ponta-cabeça, a campeã do BBB21Juliette Freire enfim conseguiu encontrar um tempinho na nova agenda de compromissos para visitar sua terra natal após seis meses longe.

Em seu Instagram, a estrela compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos em Campina Grande, na Paraíba, e conquistou os fãs com os registros.

Toda sorridente, ela exaltou suas origens e não escondeu as saudades. "Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz vôos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês," legendou.

Fãs e amigos ficaram babando nas imagens e exaltaram o momento pessoal da estrela."Quanto amor nessas fotos", destacou uma. "Família linda!", opinou outra.

AMIZADE

Em alta desde sua participação no Big Brother Brasil 21Juliette Freire está disputadíssima entre os artistas e desta vez foi a chance de Elba Ramalho tirar uma "lasquinha" da paraibana

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora publicou um clique ao lado da ex-BBB e não escondeu a felicidade por atrás do encontro. 

Veja!