Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELA VOLTOU!

Após pequeno 'chá de sumiço', Manu Gavassi reaparece nas redes sociais

Cantora explica por que estava afastada de seus perfis desde que saiu da casa do BBB

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 20h47 - Atualizado às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi explica motivo do sumiço nas redes sociais - Instagram
Manu Gavassi explica motivo do sumiço nas redes sociais - Instagram

Quatro dias depois de ter deixado o confinamento do Big Brother Brasil, Manu Gavassifinalmente apareceu nas suas redes sociais. Nesta sexta-feira (01) a ex-sister compartilhou um vídeo em seu Instagram explicando o real motivo de ter ficado alguns dias afastada da internet. De acordo com seu depoimento, ela estava tentando assimilar tudo que aconteceu.

“Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu, o mundo que eu encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e tudo que aconteceu, a dimensão que foi o programa, e é muito louco, porque eu fiquei muito assustada”, iniciou ela no vídeo que foi compartilhado no IGTV.

A cantora falou ainda sobre o procedimento que precisou passar para entender melhor o momento que o mundo vive por conta do coronavírus e as coisas que deveria fazer para se prevenir da doença.

Em seguida, Manu falou que deseja conhecer as 10 milhões de novas pessoas que estão seguindo seu perfil no Instagram. A musa contou que entende que durante a quarentena não poderá ver pessoas, mas que deseja fazer isso assim que tudo passar. Ela também falou sobre a mudança que o programa trouxe para a sua vida.

“Me abriu novas portas, e eu estou me sentindo extremamente feliz e grata de a gente ter vivido isso, e um pouquinho assustada, de saber que eu não sabia de anda do que estava acontecendo, mas a gratidão é maior que o medo, e eu sei que essa fase [quarentena], vai passar. Essa experiência mudou a minha vida”, disse ela.

ELA FAZ O SUMIÇO DELA:

Manu ficou desaparecida das redes alguns dias e levantou a curiosidade dos fãs. Alguns acreditaram que ela estava fazendo isso por puro marketing, já outros, que ela teria deixado o celular em São Paulo e, como ainda estava no Rio de Janeiro, estava sem acesso.

No twitter, a tag “ela faz o sumiço dela” ficou entre os assuntos mais comentados da última quinta-feira (30). Com direito a memes e teorias da conspiração, os fãs pediram que a musa aparecesse o quanto antes.

Veja: