Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELA FAZ O SUMIÇO DELA

Após fim de BBB, Manu Gavassi não aparece no Instagram e fãs enlouquecem

Cantora ficou nos assuntos mais comentados no Twitter e internautas tentam entender o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 17h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde está Manu Gavassi? - Instagram
Onde está Manu Gavassi? - Instagram

Manu Gavassi está deixando seus fãs inquietos desde o término da vigésima edição do Big Brother Brasil, de onde saiu com a terceira colocação em uma disputa contra Rafa Kalimann e a grande campeã Thelma Assis.

É que a cantora não apareceu em suas redes sociais nenhuma vez desde que saiu do confinamento, o que tem levantado muitas teorias entre seus fãs. Alguns, acham que ela está fazendo isso por puro marketing, já outros acreditam que ela tenha deixado o celular em São Paulo e, como ainda está no Rio de Janeiro, está sem acesso.

Em seu Instagram, a última publicação da ex-sister foi no dia em que o programa terminou. O vídeo compartilhado em ser perfil é mais um das sequências que ela fez antes de entrar na casa, para manter as redes atualizadas.

No twitter, a tag “ela faz o sumiço dela” ficou entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (30). Com direito a memes e teorias da conspiração, os fãs pediram que a musa aparecesse o quanto antes.

DECLARAÇÃO DE AMOR:

Levando o terceiro lugar do pódio, Gavassi conversou com Ana Clara e Fernanda Keulla, no Bate-Papo BBB, após o fim do programa na madrugada da última terça-feira, 28, e recebeu uma declaração do namorado Igor Carvalho ao vivo.

"Meu amor! A gente está morrendo de saudades". Em seguida,Manu, por sua vez, o questionou: "Você não desistiu de mim em nenhum momento?". E a resposta foi: "Jamais!",

Veja: