Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Viih Tube dá show de sinceridade no 'Mais Você' e confessa mentiras no reality: "Tá gravado"

Ela não passou pano para as próprias atitudes e disse que se fosse o público também votaria pela própria eliminação

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o BBB21, Viih Tube dá show de sinceridade no 'Mais Você' e confessa falsidade: "Pra que tudo isso?" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Viih Tube dá show de sinceridade no 'Mais Você' e confessa falsidade: "Pra que tudo isso?" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Viih Tube participou do Mais Você desta segunda-feira (26) e foi questionada por Ana Maria Braga sobre a imagem que construiu durante sua participação no BBB21. Sincera e sem filtros, ela usou palavrões, fez piadas e se mostrou carismática.

"A gente fica na dúvida: quem é [a verdadeira]? Aquela menina ou esse mulherão? Foi um personagem? Ela pensou antes? Qual foi a estratégia que ela montou? Foi uma coisa muito coerente a estada dela dentro do BBB", afirmou a apresentadora ao abrir a conversa.

Viih Tube então abriu sua participação tranquilizando os fãs que tomou sim banho antes de ir ao programa - a falta de hábitos de higiene foi um dos assuntos mais comentados aqui fora.

"Não dormi, mas tomei banho, pelada e com o meu namorado. Foi tudo!", declarou ela feliz da vida.

SINCERONA

Dona de uma sinceridade rara, a youtuber não passou pano para suas atitudes no reality e chocou a apresentadora com a postura de não aliviar seus atos no programa.

"Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria. Eu já assisti Big Brother, eu sei como é ser telespectadora. Eu já sabia que ia sair, tinha nenhuma dúvida", afirmou ela. "Era a minha hora de sair, talvez antes. Eu sabia que era justo eu sair."

O programa então exibiu trechos de um comportamento recorrente da sister: ela sempre dizia aos emparedados que eles iam permanecer na casa, o que estreitava seus laços lá dentro. O público considerava esse comportamento falso.

"Teve o lado emocional da coisa, mas eu tinha esquecido que tinha falado. Eu achei justo o público reparar, se eu fosse o público não ia deixar passar não. O público do Big Brother é muito justo. Eu achei justo. Sinceramente, eu achei", declarou ela.

Ao ver outro vídeo, em que a produção compilou todas as vezes em que ela puxou saco do líder de cada semana, ela ainda mais sincera.c

"Pra que tudo isso? Chegou um ponto que era tudo natural. Eu sei que eu joguei, muitos momentos, mas foi muito sincero. Eu gostei de todo mundo, mas passei do ponto", declarou ela que negou as imagens exibidas pelo programa. "Tá tudo gravado, como vou dizer que não?", afirmou.

SINCERONA

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou. Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.