Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após o BBB21, Viih Tube vê vídeos de sua falsidade descarada e tem reação surpreendente: "Me senti malandra"

Eliminada com rejeição altíssima, sister reagiu ao ver vídeos de sua polêmica participação no reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 06h49

Após o BBB21, Viih Tube vê vídeos de sua falsidade descarada e tem reação surpreendente: "Me senti malandra" - Reprodução/TV Globo
Após o BBB21, Viih Tube vê vídeos de sua falsidade descarada e tem reação surpreendente: "Me senti malandra" - Reprodução/TV Globo

Eliminada com mais de 96% dos votos, a youtuber Viih Tube viu imagens de sua participação no Big Brother Brasil 21 e se impressionou.

Durante o Rede BBB já na madrugada desta segunda-feira (26), ela afirmou que ao se ver elogiando os participantes sentiu uma certa malandragem em suas atitudes.

"Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas", declarou ela.

Questionada sobre o fato de chamar todos os participantes de família e por olhar para a câmera em diversos momentos, ela afirmou que nada foi intencional.

"Não sabia que fazia isso, nunca reparei. As câmeras seguem a gente e fazem barulho. É mais neste sentido. Estão achando que sou uma super jogadora aqui fora, uma vilã", declarou.

Na conversa, a sister também fez muitos elogios para Juliette e disse que ela merece vencer.

"Ela acabou sendo muito mais firme na amizade do que eu. Estava chateada porque achei que estava certa, tentava ajudar e eu acabei atrapalhando a Juliette. Brigamos feito, mas ficamos bem até a minha saída. Teve um momento que não estava legal, a gente estava machucando e precisamos nos afastar. Com o tempo ficou melhor", declarou.

PIADA?

Fiuk e Juliette tiveram uma conversa cheia de tensão neste domingo (25) no BBB21. Os dois comentaram a brincadeira da produção no dia anterior, que fez com que eles acreditassem que haveria a eliminação, mas ela ocorre somente nesta noite.

Para a paraibana, a piada foi boa. "Eu sei que dói, mas é engraçado", opinou. Mas o cantor não concordou muito: "Engraçado a dor dos outros?".