Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ TEVE DR?

Após noite picante, ex-BBBs Larissa Santos e Rodrigo Mussi esfriam clima com briga

Ex-BBBs Larissa Santos e Rodrigo Mussi esfriam o clima e discutem em risort de luxo mesmo após passarem a noite com momentos calorosos; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após noite picante, ex-BBBs Larissa Santos e Rodrigo Mussi esfriam clima com briga - Reprodução/Instagram
Após noite picante, ex-BBBs Larissa Santos e Rodrigo Mussi esfriam clima com briga - Reprodução/Instagram

Parece que o rolo entre os ex-BBBs Larissa Santos Rodrigo Mussi não vai para frente. É que, mesmo após uma noite intensa de pegação, os dois acabaram discutindo nesta terça-feira (6) em um risort nos Lençóis Maranhenses. 

O 'casal' dividiu um momento fogoso na última noite durante o São João da Thay, a festa junina beneficente feita por Thaynara OG. Porém, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, eles transformaram o climinha em um climão. 

Fontes da coluna avistaram os dois se estranhando nesta manhã, poucas horas após as coisas esquentarem entre eles, destruindo a chance de formarem um casal de ex-confinados. Pois é, em menos de 24 horas o fogo virou gelo!

Nas redes sociais, as imagens da pegação geraram o maior tumulto, sendo que a web ainda recordou o fato do ex-brother já ter se envolvido com Key Alves, que participou da mesma edição que Larissa e ainda criou uma rivalidade com ela por ciúmes de Gustavo Cowboy

"Key não curtiu", comentou uma ao ver os cliques no Instagram. "Key surtando em 3,2,1", brincou outra. "Ela tá se vigando da Key", se divertiu uma terceira. "A Key pira", escreveu mais uma. Outros ainda falaram sobre o fato da professora de Educação Física ter seguido em frente poucos dias após o término.

CORPAÇO

A quarta colocada do Big Brother Brasil 23 Larissa Santos deixou os seguidores com água na boca nesta segunda-feira (5). É que a professora de Educação Física publicou uma série de cliques calientes em seu feed do Instagram.

Usando apenas um biquíni, a ex-sister surgiu sensualizando nos Lençóis Maranhenses, um dos destinos mais requisitados do Norte do país. Ela se clicou a bordo de um fio-dental rosa-choque e fez questão de empinar o bumbum para a câmera.

A ex-namorada de Fred Bruno ainda combinou o conjuntinho com uma saída de praia branca toda furada e um óculos escuros. Ela aproveitou o pôr do sol para se registrar de joelhos, ostentando a retaguarda farta e mostrando o decote enorme dos seios. A famosa ainda se clicou com os ex-companheiros de reality Sarah Aline Ricardo Camargo.

Veja: