Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Larissa é flagrada aos beijos com ex-BBB e web reage: "Key surtando"

Após término com Fred, ex-BBB Larissa é flagrada em momento íntimo com ex-participante do 'Big Brother Brasil' e gera polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa é flagrada aos beijos com ex-BBB e web reage: "Key surtando" - Reprodução/ Instagram
Larissa é flagrada aos beijos com ex-BBB e web reage: "Key surtando" - Reprodução/ Instagram

Após terminar o breve relacionamento que teve com o youtuber Fred Bruno, ex e pai do filho de Bianca Andrade, Larissa Santos gerou polêmica ao ser flagrada aos beijos com o também ex-BBB Rodrigo Mussi

Os flagras foram registrados durante o São João da Thay, no Maranhão e noticiados pelo jornalista Leo Dias, do LeoDias.com. Nas redes sociais, as imagens geraram o maior tumulto, sendo que a web ainda recordou o fato do ex-brother já ter se envolvido com Key Alves, que participou da mesma edição que Larissa e ainda criou uma rivalidade com ela por ciúmes de Gustavo Cowboy

"Key não curtiu", comentou uma ao ver os cliques no Instagram. "Key surtando em 3,2,1", brincou outra. "Ela tá se vigando da Key", se divertiu uma terceira. "A Key pira", escreveu mais uma. Outros ainda falaram sobre o fato da professora de Educação Física ter seguido em frente poucos dias após o término.

"Mais rápida que o flash", "Eita, como é rápida", "Que rápido, misericórdia", disseram alguns. "Eita, bichinha rápida. O importante é ficar na mídia, pra não ser esquecida, assim como a campeã", alfinetou outra, falando de Amanda Meirelles, vencedora do Big Brother Brasil 23

Vale lembrar que Larissa se envolveu com Fred Bruno quando ainda estava confinada no reality da Globo. No entanto, os dois anunciaram o fim no último dia 26. Apesar de tudo, eles se mostraram em paz e afirmaram permanecer amigos. 

ROMANCE?

Vale lembrar que Larissa Santos e Rodrigo Mussi já haviam sido vistos antes. No mesmo local, eles chegaram a ser flagrados em uma conversa só entre os dois na madrugada do último domingo (4) e não fizeram questão de esconder a proximidade durante o evento - o bonitão até compartilhou um vídeo em que aparece com a participante do BBB23.

A possibilidade de um romance entre eles, no entanto, dividiu opiniões. "Se merecem", disparou uma internauta. "Tomara que a Larissa não esteja com o Rodrigo, é fim de carreira", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "A Larissa está solteira e faz o que ela bem quiser".