Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Falou

BBB23: Expulso, MC Guimê quebra silêncio e se pronuncia em vídeo: "Coração partido"

Após expulsão polêmica, MC Guimê retorna às redes sociais e quebra silêncio sobre situação no BBB; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2023, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Expulso, MC Guimê quebra silêncio e se pronuncia em vídeo - Reprodução/Instagram
BBB23: Expulso, MC Guimê quebra silêncio e se pronuncia em vídeo - Reprodução/Instagram

O ex-brother MC Guimê quebrou o silêncio nesta sexta-feira (17) a respeito da expulsão do BBB23. Ele usou as redes sociais para se pronunciar e acabar com alguns rumores que estavam circulando sobre como foi a saída da casa do reality.

Em vídeo, o cantor diz que ainda vai falar de maneira mais aprofundada sobre o assunto, mas que quis esclarecer algumas questões sobre o polêmico fim da trajetória dele no BBB23. "Boa tarde, Brasil. Boa tarde, Instagram", inicia. "Vou me pronunciar oficialmente ainda hoje, até o fim do dia".

Ele revela: "Estou muito triste com o que aconteceu na festa do BBB desde quarta-feira. A minha eliminação ontem também, tô de coração partido mesmo". Ele diz que está abalado pela situação: "Ainda tô processando tudo que rolou. São muitas informações. Tô muito chateado no momento".

"Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando preciso", garante. E finaliza: "Essas notas sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco é uma mentira das piores. A produção sabe o carinho e respeito que tenho por eles". Confira na íntegra:

INTIMAÇÃO PARA DEPOIMENTO NA POLÍCIA

Virou caso de polícia! O cantor MC Guimê e o lutador de MMA Antônio Cara de Sapato serão intimados pela Polícia do Rio de Janeiro para prestarem depoimentos em um inquérito que os investiga por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez.

O funkeiro e o atleta serão ouvidos pela polícia ainda nesta sexta-feira (17). De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento a Mulher, as imagens do Big Brother Brasil 23 estão sob análise após as acusações de assédio sexual. As informações são do jornal O Globo.

Cara de Sapato e Guimê foram expulsos do BBB23 na noite da última quinta-feira (16), durante o programa ao vivo. A decisão da TV Globo se deu após o funkeiro ser flagrado apalpando diversas vezes o corpo da participante durante a última Festa do Líder; o lutador, por sua vez, forçou beijos na sister.