Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Após boatos, ator da Globo nega que está passando dificuldades financeiras: "Me doeu estar nessa situação"

Em entrevista, ele conta que fez uma brincadeira, foi mal interpretado e se viu no meio de uma confusão

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes - Reprodução/TV Globo
João Fernandes - Reprodução/TV Globo

O ator João Fernandes desabafou sobre uma situação recente na qual se viu envolvido.

É que ele fez uma brincadeira nas redes sociais e afirmou que ia procurar um "sugar daddy". Rapidamente muita gente acreditou que ele estava com dificuldades financeiras.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator que participou de Malhação lamentou a repercussão do caso.

"O Instagram é um lugar em que tenho contato com o meu público, mas não tenho milhões de seguidores, quando algo acontece, não tenho a força de uma Anitta para me explicar. Era o dia internacional do teatro, fiz várias postagens comentando as dificuldades da profissão e fiz uma brincadeira, rindo, sobre não estar conseguindo trabalhar. Dos meus 111 mil seguidores, ninguém levou a sério", declarou ele.

Ele disse que fez vários esclarecimentos e afirmou que tudo não passava de uma brincadeira, mas a repercussão foi muito menor. 

COMO ASSIM?

Recentemente, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel deixou as redes sociais sem reação ao protagonizar uma brincadeira daquelas com o pai de Anitta. Ela dividiu no Instagram um clique ao lado de Mauro Machado, o Painitto, e declarou seu amor pelo rapaz. 

Mas para a surpresa de muitos, tudo não passou de uma brincadeira. No dia da mentira, ela fez uma 'trollagem' com o humorista Mauricio Meirelles para um programa e pegou muitos curiosos na web.

"Sou um cara que moro em apartamento próprio, na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 22 anos, tenho vários privilégios. Durantes muitos anos fui assalariado da TV Globo. Eu estaria sendo estúpido se falasse que passo necessidade, quem me acompanha sabe disso. De repente, começo a receber mensagem de gente perguntando se podia fazer uma transferência bancária para me ajudar. Pessoas que eu via que não tinham dinheiro de sobra. Me doeu no coração estar nessa situação e não ter força para explicar", declarou ele.