Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CAT BBB

Dani Calabresa debocha da doação de Kalimann em festa no BBB22: "Não vou dar um real"

Dani Calabresa debocha da doação feita por Rafa Kalimann para a festa dos funcionários do BBB22 e questiona Tadeu Schmidt

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa revelou como será sua participação na festa da firma após o fim do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa revelou como será sua participação na festa da firma após o fim do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Dani Calabresa comentou no 'CAT BBB' sobre a festa da firma, que irá acontecer após o fim do BBB22. A humorista foi questionada por Paulo Vieira sobre o valor que irá doar ao evento, que tem como tradição sempre grandes doações dos apresentadores do programa.

O drama havia sido exposto inicialmente nas redes sociais pelo anfitrião do 'Big Terapia', que se surpreendeu com a grande valor enviado por Rafa Kalimann para o evento. A ex-BBB colocou mesmo a mão no bolso e destinou R$ 10 mil à festança.

"Vai ter a festa dos funcionários aqui do BBB. Eu não vou dar um real. Eu vou levar os doces e o Paulo Vieira vai levar salgados, e Rafa Kalimann vai dar acho que R$ 100 mil, é algo assim que tá combinado", debochou Dani Calabresa.

Em seguida a humorista ainda questionou quanto Tadeu Schmidt dará ao evento, já que ele é o grande apresentador do game. "Você vai dar quanto Tadeu? Não, melhor não perguntar. Esse povo ganha mais, aí eles cobram da gente. Eu sou nova aqui", disse. "Ai meu Deus do céu, depois a gente conversa Dani. Eu também sou novo aqui", respondeu o jornalista instantes depois de ver o VT.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.