Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

Após ameaças de morte e críticas, ex-BBB Arthur se junta à Pocah e diz que sairá das redes: "Metendo o pé"

No Twitter, o capixaba desabafou e contou que os julgamentos continuam mesmo após receber apoio de Carla Diaz; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ameaças de morte e críticas, ex-BBB Arthur se junta à Pocah e diz que sairá das redes: "Metendo o pé" - Reprodução/Instagram
Após ameaças de morte e críticas, ex-BBB Arthur se junta à Pocah e diz que sairá das redes: "Metendo o pé" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (13), o capixaba Arthur Picoli utilizou o Twitter para abrir o coração e acabou dizendo que sairá das redes.

"Dia após dia e continua a mesma coisa… Tô é metendo o pé das redes, isso sim", escreveu o loiro.

Recentemente, o crossfiteiro comentou na mesma plataforma que, apesar do fim do reality, ele continua recebendo energias negativas: "Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa.".

Após esta publicação, Carla Diaz e Pocah defenderam o colega de confinamento, mas as críticas não acabaram. 

Hoje, a ex-BBB Pocah também utilizou o Twitter para dizer que não estava se sentindo bem lendo opiniões ao seu respeito. "Acho que vou dar um tempinho disso aqui", publicou a funkeira. 

MELHORAS

Pocah se despede das redes sociais após série de decepções ao deixar a casa do BBB21.

Após publicar um tchau temporário para os fãs, a funkeira recebeu apoio dos seguidores. "A gente de adora", escreveu o humorista Rafael Portugal"O que foi? Alguém mexeu com você? Me fala que eu vou resolver porque eu sou a rainha das tretas. Fique bem", desejou Thaís Braz, colega de confinamento da artista.