Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Após alta, ex-BBB Rodrigo Mussi manda recado de cortar o coração: "Não é fácil"

Pela primeira vez, Rodrigo Mussi manda recado aos fãs após receber alta do hospital; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta, ex-BBB Rodrigo Mussi manda recado de cortar o coração: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Após alta, ex-BBB Rodrigo Mussi manda recado de cortar o coração: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (28), o advogado Diogo Mussi voltou às redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de seu irmão, Rodrigo Mussi, e dessa vez com uma surpresa: pela primeira vez desde a internação, o ex-BBB mandou um recado aos fãs.

Agora mais lúcido e em processo de reabilitação, o gerente comercial relatou o processo difícil de recuperação, mas não deixou de demonstrar esperança.

"Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Ele está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado", disse ele.

O rapaz não vê a hora de poder interagir diretamente com os admiradores que conquistou após sua passagem no BBB22: "Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês".

Após sua alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, o irmão aproveitou para informar que tudo está acontecendo conforme o previsto. "Acompanhei toda a transferência do Rodrigo. Ele tá numa estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, a gente tem certeza disso", completou.

Rodrigo Mussi estava internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um gravíssimo acidente de carro. Na ocasião, o ex-BBB chegou a ser arremessado para fora do veículo após a colisão com um caminhão.

CONVERSARAM!

Na última quarta-feira (27), a ex-BBB Eslovênia Marques surpreendeu os seguidores ao revelar que teve uma conversa com Rodrigo Mussi.

O colega de confinamento sofreu um grave acidente de carro que o fez parar na UTI, mas já apresenta melhoras significativas e consegue até conversar com amigos e familiares.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.