Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Após abrir o coração ao vivo no BBB21, Tiago Leifert agradece carinho dos fãs: "Fui surpreendido"

Apresentador quebrou o protocolo no programa que foi ao ar e pegou os telespectadores de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 15h37

Após abrir o coração ao vivo no BBB21, Tiago Leifert agradece carinho dos fãs - Reprodução/TV Globo
Após abrir o coração ao vivo no BBB21, Tiago Leifert agradece carinho dos fãs - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert pegou os fãs de surpresa ao publicar um desabafo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17). Ele agradeceu o carinho dos fãs após dizer ao vivo no programa que não tinha fãs.

"Ontem eu disse (a verdade) que eu não tinha torcida. Fui surpreendido por sentimentos de carinho. Muito obrigada às três pessoas que se manifestaram", declarou.

Ele ainda mostrou bom humor ao avaliar quantos estão na torcida por ele. "Contando com a minha família, já somos 9 tiaguéticos!", escreveu mostrando sua modéstia.

O desabafo do apresentador aconteceu momentos antes dele anunciar a eliminação.

"Mas eu tenho uma desvantagem em relações a vocês. Não tenho nenhuma torcida, ninguém torce por mim, eu sempre estou errado. (...) Tenho minha mãe, irmã, esposa no máximo, a família. Eu não tenho torcida", declarou ele que ainda lembrou que não está contra ninguém no jogo. "Eu torço muito por vocês, e tudo o que eu falo, como sempre, é para o bem de vocês. Eu posso omitir uma coisa ou outra, um paredão falso, mas eu não minto. Quando eu venho aqui, eu tô falando a verdade, pra agitar com vocês mesmo, porque eu me preocupo com vocês. Quero que vocês se deem bem no Big Brother Brasil", afirmou.