Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Como assim? Tiago Leifert confunde a casa com sermão durante o programa ao vivo: "Eu não minto"

Em conversa franca com a casa, apresentador desabafou, aconselhou e protagonizou momento inesperado

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 06h40 - Atualizado às 06h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Como assim? Tiago Leifert confunde a casa com sermão durante o programa ao vivo - Reprodução/TV Globo
BBB21: Como assim? Tiago Leifert confunde a casa com sermão durante o programa ao vivo - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert mandou um recado para os confinados no BBB21 na noite desta terça-feira (16) e lembrou que tudo o que ele fala não é para prejudicar ninguém.

"Tem vários jeitos de jogar, é só fazer o voto não vir em você, se for pra outra pessoa, azar. É só tirar o voto de você... Tem como votar por defesa, tem, claro, normal, vocês fazem. Mas e tirar o voto de vocês? Vocês s se esforçaram pra tirar o voto de vocês?", aconselhou ele.

O apresentador seguiu desabafando e lembrou que é a hora de jogar e evitar ao máximo ir ao paredão.

"É só pra vocês verem que tem a sorte, como a gente conversou, coisas acontecem, mas tem momentos que o jogo tá na mão de vocês e vocês se entregam e aí corre esse tremendo risco em uma terça feira, e não vale a pena... Ter o coração batendo a 140 batimentos por minuto por causa de um paredão", afirmou.

E não parou por aí: questionado por João se participaria do reality, ele desabafou.

"Mas eu tenho uma desvantagem em relações a vocês. Não tenho nenhuma torcida, ninguém torce por mim, eu sempre estou errado. (...) Tenho minha mãe, irmã, esposa no máximo, a família. Eu não tenho torcida", declarou ele que ainda lembrou que não está contra ninguém no jogo. "Eu torço muito por vocês, e tudo o que eu falo, como sempre, é para o bem de vocês. Eu posso omitir uma coisa ou outra, um paredão falso, mas eu não minto. Quando eu venho aqui, eu tô falando a verdade, pra agitar com vocês mesmo, porque eu me preocupo com vocês. Quero que vocês se deem bem no Big Brother Brasil", afirmou.

FORA!

Acabou a jornada: Projota foi eliminado do BBB21 nesta terça-feira (16).

O rapper levou a pior no sétimo paredão da edição. Com 91,89% dos votos, ele segue a linha de eliminações do grupo apelidado pelas redes sociais de "Gabinete do Ódio": começando por Nego Di e seguindo com Karol Conka e Lumena, o grupo formado por eles foi dizimado.

Thaís ficou com 6,72% dos votos, enquanto Pocah passou longe de sair da casa, com 1,39%.