Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Que corpão! Aos 45 anos, Viviane Araújo ostenta pernões musculosos e arranca suspiros dos fãs

Global deixou internatuas de queixo caído ao exibir o corpão malhado em novo clique de biquíni

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Viviane Araújo ostenta pernões musculosos e arranca suspiros dos fãs - Arquivo Pessoal
Aos 45 anos, Viviane Araújo ostenta pernões musculosos e arranca suspiros dos fãs - Arquivo Pessoal

Curtindo muito as férias pela Bahia, Viviane Araújo foi o assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (18) com um novo clique de pegar fogo.

Em seu Instagram, a global de 45 anos deixou todos de queixo caído ao exibir seu corpão turbinado. Os destaques dos fãs ficaram por conta de sua cinturinha micro e os pernões torneados.

"Acorde com boa energia, agradeça a existência, tenha gratidão pelo dia, se esforce com determinação, se motive. Saiba que a vida é atração do que se vive. Seja paciente, tudo tem o seu tempo... Sorria pra Deus e agradeça todos os dias a chance de poder recomeçar!", filosofou na legenda.

Em outro momento ousado, a estrela combinou seu look com o namorado gato, Guilherme Militão, e deu o que falar na web. Ela posou no colo do companheiro durante um passeio de barco e deixou todos babando.

CASAMENTO À VISTA?

Recentemente, Viviane Araújo revelou que vai se casar com o Guilherme Militão. A novidade chegou aos fãs quando a musa foi questionada nas redes sociais se pretendia trocar alianças com o namorado.