Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Com looks de praia combinando, Viviane Araújo e Guilherme Militão ostentam boa forma

Ao lado do noivo, atriz curte passeio de barco em cenário paradisíaco e arranca suspiros dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Guilherme Militão ostentam corpo escultural - Instagram
Viviane Araújo e Guilherme Militão ostentam corpo escultural - Instagram

O amor está no ar! Viviane Araújo usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para compartilhar momentos românticos ao lado do namorado, Guilherme Militão.

Em seu perfil do Instagram, a atriz surgiu em alto-mar ao lado do eleito. Curtindo passeio em um barco luxuoso, a musa e o amado colocaram o corpão pra jogo.

Usando trajes de banho, Vivi exibiu barriga sequinha, abdômen trincando, pernas torneadas ,além de um decote de tirar o folego. Já Guilherme exibiu braços e peitoral musculosos.

Na legenda da publicação, a musa fitness fez uma declaração de amor singela: “Meu sol”, escreveu ela, deixando ainda um emoji de sol e arrancou suspiros de amigos e seguidores.

CASAMENTO À VISTA:

Recentemente, Viviane Araújo revelou que vai se casar com o Guilherme Militão. A novidade chegou aos fãs quando a musa foi questionada nas redes sociais se pretendia trocar alianças com o namorado.

Surpreendendo, ela contou que não só tem planos de se tornar esposa do bonitão como já está noiva. "Eu e o Gui a gente vai se casar sim, gente! Inclusive, ó, já fui até pedida, fiquei noiva, aguardem!", contou Viviane, exibindo a aliança dourada no dedo.

Veja: