Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE IRRITOU

BBB23: Felipe Prior detona Bruna e Fred após atitude com Big Fone: "Planta"

Felipe Prior detona Bruna Griphao e Fred Desimpedidos após atitude dos famosos ao ver o Big Fone tocando nesta quinta-feira (23) no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior criticou a atitude de Fred e Bruna Griphao enquanto tocava o Big Fone - Reprodução/Globo/Instagram
Felipe Prior criticou a atitude de Fred e Bruna Griphao enquanto tocava o Big Fone - Reprodução/Globo/Instagram

Participante da 20° edição do Big Brother BrasilFelipe Prior se irritou nas redes sociais ao assistir o 3° Big Fone no programa este ano. É que Bruna GriphaoFred estavam ao lado do telefone, mas não se moveram e deixaram Mc Guimê correr e atender, recebendo o Poder Supremo.

Para o arquiteto, os famosos estão com tanto medo de serem cancelados que preferem não se jogarem dentro do confinamento e viverem ao máximo as experiências. "Ser planta é ver um Big Fone tocar e não atender", começou ele.

Em seguida, o famoso completou: "A galera tem medo de cancelamento até nisso meu Deus”, reclamou. Além de Prior, a ex-BBB Marília Miranda, que participou do game este ano, também opinou sobre a atitude dos colegas de confinamento.

"Fred e Bruna Griphao não quiseram atender... É isso mesmo?! Não entendi! O Guime estava mais longe e correu para conseguir", refletiu a loira. Além dos famosos, anônimos também reclamaram da atitude dos brothers, que claramente optaram por não se posicionar.

"Nos BBBs anteriores o povo se matando pra atender o Big Fone e agora o Fred Desimpedidos e a Bruna do lado parados covardes deixando o Guime passar, que vergonha!", opinou um interatua. "Que palhaçada isso, viu", reclamou outro.

ALFINETOU A GLOBO

Participante da 20° edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior resolveu opinar sobre um participante da atual edição do programa. Após a festa do líder de Gustavo, o arquiteto criticou a postura de Bruno Gaga no confinamento.

O famoso não só desaprovou a escolha feita por Boninho de colocar o rapaz no elenco, como também enfatizou não estar nada satisfeito com o desenrolar do programa. "Onde o Boninho arrumou essa figura? Vtzero da porr*. Será que ele joga a comida para o alto na casa dele?", indagou.